A) Abrir e manter um salão de beleza ou loja de roupas no shopping mais caro da cidade sem o objetivo de ter lucro. Apenas para fazer fofoca e falar das tendências da moda.

B) Contratar motorista e segurança bonitão para abrir a porta do carro, carregar a bolsa e as compras.

C) Promover festas de bolo com champanhe com a decoração das melhores marcas. E incentivar swing entre os casais presentes.

D) Transformar o namorado em um manequim q vai ser produzido exibido pras amigas como se fosse um cachorrinho de raça.

F) Outro, qual?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
20/08/2018 18h30
D
É sempre bom ter um macho de estimação.
anônima
20/08/2018 18h26
D claro
eles respondem
17/08/2018 12h48
A Ursal vai te pegar seu incel.