Tem uns sites por aí que os caras literalmente oferecem a esposa, ou sonham em ver a mulher nas mãos de outro, ou instrumento de outro como queiram.

eles perguntam
3 1
elas respondem
15/11/2015 23h58
Se houver conSentimento entre as partes, quem sou eu pra dar pitaco??
O que posso dizer é que pra mim não rola.
16/11/2015 14h10
Acho que se é consentido então não é "traição". Gosto é gosto, acho que se o casal se sente bem com isso então que façam, eu não tenho nada a ver com essa história rs
16/11/2015 00h15
Se há consentimento, ta tudo ok
eles respondem
16/11/2015 11h59
Ta duro arroz com feijão, ai é melhor conversar e fazer algo acordado do que ficar pulando por ai.