Educação, formação tem sido o melhor investimento.
Depois disso tem varios. Atualmente, fundos de investimento multimercado, mix de moderados a agressivos para alavancagem.
17/08/2018 15h11
Se você soubesse ficaria enojada.
17/08/2018 15h44
Não existe melhor investimento. Existe um conjunto de investimentos que se adequa a seu perfil. Se vc tem facilidade de entender sobre imóveis por exemplo, pode desenvolver maior inteligência nessa área, se vc é mais ousada, pode ir para a bolsa. Experimente alguns desses, componha uma carteira com a sua cara.
anônimo
17/08/2018 15h47
No momento, sair do brasil, para mim, seria o melhor investimento.
17/08/2018 16h27
Atualmente invisto em renda variável no mercado de futuros, comprando e vendendo dólar na Bmf. É um investimento arriscado e requer estudo mas também gosto de investir em fundo imobiliário, tesouro selic e outros
elas respondem
anônima
17/08/2018 15h11
só utilizei o tesouro direto