Estou no último ano do ensino médio, e desde o começo do ano entrou uma menina nova na sala, de cabelos vermelhos. Agora, no final do ano, minha amiga que sempre sonhava em tirar o preto do cabelo, finalmente tirou, e o cabeleireiro sugeriu o vermelho. Ela ficou com medo, e disse que se ela pintasse eu também pintaria o meu (já que era o sonho dela quis encorajá-la). Pintamos! E agora a menina da sala vive olhando torto pra gente e falando que somos invejosas, sempre solta algumas indiretas. O que acham disso? Acho totalmente imaturo, coisa de criança!!

elas perguntam
4 13
eles respondem
17/08/2018 13h15
A garota q esta olhando torto tem razão.

Vcs deveriam escolher outra cor.
17/08/2018 13h08
Reclamar de drama escolar é coisa de criança.
17/08/2018 15h02
Já dá pra fazer um arco de história de Malhação.
elas respondem
17/08/2018 13h10
Deixe que ela pense o que quiser. Cada um faz o que se sente melhor. Ela não é a única de cabelo vermelho no mundo e nem será a última.
Sem contar que vocês têm mais 4 meses de convivência, então se foda o que ela pensa.
O importante é vocês estarem se sentindo bonitas. Além de que, podem incrementar o vermelho com uns detalhes descoloridos :)
17/08/2018 13h43
Manda ela ir pra azkaban
anônima
17/08/2018 13h33
Manda essa guria ir plantar batata e não ligue para o que ela fala.
17/08/2018 13h36
Exatamente. Coisa de criança. Ele deve se sentir "A diferentona" kdjdkdks coitadas.
17/08/2018 13h36
Kkkkk, sei não.. Mas você e sua amiga deu impressão a isso, dela pensar que vocês tingiram o cabelo de vermelho so por causa de inveja. Kkk é foda isso mas.. Na próxima vez é bom ter cuidado pra não criar uma rivalidade sabe. Sempre dar nisso. Mas enfim.. Imaturidade é isso. Da forma que a menina virou pra vocês. Kkk'
anônima
17/08/2018 13h38
Manda ela comprar todas as tintas vermelhas do mercado.
17/08/2018 13h41
Não se preocupa com o que ela fala, se faz vcs bem, então segue o baile...
anônima
17/08/2018 13h53
Manda ela comer bolo de aniversário
anônima
17/08/2018 13h55
Se sentiu menos exclusiva kkkk
Tem gente que é assim mesmo, nem ligue.
anônima
17/08/2018 14h03
Provavelmente devem ter ficado mais bonita que ela por isso ela não gostou.
anônima
17/08/2018 14h48
Já passei por isso kkkk eu e uma garota da minha sala fizemos californiana no cabelo (mais nenhuma das duas sabia que a outra queria fazer isso) pelo fato dela ter feito uns dias antes de mim, ela achou que eu tava copiando ela (na época fiquei mal, pois eu não tava copiando ela, eu já tinha a intenção de fazer isso no cabelo) depois de uns meses eu pintei de preto e alguns dias depois ela tbm pintou de preto kkkkkkk mais eu não disse que ela tava me copiando.
Hoje em dia nem ligo mais pra essas coisas
anônima
17/08/2018 14h48
nada se cria, tudo se copia
quer exclusividade, mande ele viver trancada em casa, só ela q vai ter o cabelo vermelho por lá