Eu e minha ex terminamos faz uns 4 meses, nesses 4 meses ficamos uns 3 meses sem nos falarmos, aconteceu que recentemente eu tive que ir na casa dela(fui ''obrigado''), e nessa ida eu acabei encontrando ela e nesse mesmo dia voltamos a nos falar, no dia seguinte a gente foi ao cinema e ela parecia muito diferente de quando a gente terminou, parecia que ela queria que desse certo novamente etc etc. Passou 2 semanas ela veio dormir na minha casa 1 final de semana 2 dias atrás fomos ao cinema de novo, acontece que ela diz que gosta de mim mas tem medo e disse também que não queria que as coisas fossem como antes, apesar de eu já ter conversado com ela sobre isso e dito de todas as formas que não seria como antes... Ela não me ama mas disse que gosta muuito de mim e que não queria que eu fosse embora da vida dela mas essa situação tem feito eu me sentir muito mal, eu amo muito ela e faria, como já estou fazendo tudo pra ter ela novamente mas parece que ela não dá a importancia necessária nessas coisas, e tem a melhor amiga dela que eu não vou nem um pouco com a cara dela e nem ela com a minha que vive chamando minha ex pra sair pra festas, com outros caras e essas coisas... Na opinião de vocês, eu devo continuar insistindo ou devo aceitar que perdi e tentar seguir minha vida?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
17/08/2018 14h02
Finja que ta nem ai pra ela
anônima
17/08/2018 15h52
Cara, já que vc entra em depressão sem ela, diz pra ela que vc quer ficar com ela mesmo que ela te traia com vários. Pronto