4.21K  11/10/2016 17h57

Estou chegando aos 37... daqui a pouco 40... e queria saber das garotas se ainda curtem cara mais velho, se isso influencia de algum modo? Eu sou um cara bonito, aparento uns bons anos mais novo, talvez 30, mulheres de diferentes países já me disseram que sou bonito (uma canadense, uma ucraniana, uma italiana outra bielorrussa, morei na Europa por uns 5 anos), nada tipo modelo, mas tenho minha beleza, moreno alto (1,90m) bonito e sensual, mas não ao ponto de ganhar dinheiro com a aparência! Só que idade é idade... não sei como as garotas pensam a respeito...

eles perguntam
17 7
elas respondem
16/11/2015 10h05
Eu até gosto...mas VC ta já velho demais pra mim..RS
Eu acho q a gente procura...falo por mim. Sombria...algm n tão velho assim...até pq quero algm q tenha a msma sintonia q eu..n gosto de novinhos...nem tão velho... Vc tem 37...talvez queira casar já...ter filhos...n sei...estou chutando...eu quero me formar...crescer profissionalmente... E nem quero ter filhos...então...
A gente n daria certo kkkkk

Desculpa as brincadeiras....
Meu caro isso varia de mulher pra mulher...fica tranquilo... E qdo o coração bate...n há idade nesse mundo q faça diferença.
anônima
16/11/2015 10h14
Pra ficar sem compromisso sim, pra namorar, não.
Já me relacionei com um cara 13 anos mais velho e a diferença é gigantesca, nem tanto na idade, mas nas ideias, nos objetivos, nos desejos e etc.

Faz sentido se pensarmos friamente, mas quase nunca é assim. Se uma moça mais nova se apaixonar por você, acredito que esse não será o maior dos problemas.
11/03/2016 13h51
Adoro homem mais velho. Tenho 17, e a maioria dos caras da minha idade são uns babacas, muito infantis e imaturos. Já me relacionei com um 12 anos mais velho que eu. E o que eu posso dizer é que, é muito melhor, é mais maduro, é mais experiente no sexo... Enfim, vários outros fatores que influenciam.
19/11/2015 19h30
Acho meio complicado, a diferença de idade, de ideais são muito distantes...
mais não posso negar que o sexo com um cara mais velho, (não digo idoso rsrs) é bem melhor... eles não gozam rápido e fazem um sexo oral de enlouquecer rsrsrsrs
anônima
11/03/2016 13h47
tenho 18 e saio com um cara de 39, amoo melhor coisa
anônima
11/03/2016 13h47
Prefiro mais velho, n costumo sair com caras da minha idade e nunca sai com gente mais nova
11/03/2016 13h41
EU GOSTO DE HOMEM DE ATÉ 30 ANOS, mas se o cara for legal bacana quem sabe? ontem percebi que me dispertou sei lá pouco de interesse em um cara BEMMMMMMMMMMM mais velho..eu Nheim lingua é xicote do corpo kkk..tenho 20.

Fique com Deus.
11/03/2016 01h03
Depende. Tenho 19, meu ficante tem 32 mas parece mais novinho, foi o meu primeiro muuuito mais velho, mas não qro namorar com ele.
30/01/2016 02h01
Não tenho mta paciência com novinhos... Alguns são imaturos, inseguros. Um homem mais velho não, te da mais tranquilidade, soma com vc, sabe a hr de dar carinho, de dar conselhos... Prefiro os "coroas". Rsrs
anônima
16/11/2015 15h33
Eu acho atraente homens mais velhos, geralmente os homens mais ou menos nessa faixa tem um charme que juventude nenhuma vence.
Meu namorado tem quase a sua idade, então não pense você que isto será um agravante na hora de conquistar uma mulher e nem fique encucado com essas coisas :)
16/11/2015 20h51
Pelas características que vc citou não vejo nada que te desabone.
anônima
16/11/2015 13h51
eu 17anos anos e gosto de homens com 27 28 anos por ai toda vida gostei de homem mais velho
anônima
16/11/2015 13h45
Eu gosto de homem mais velho, +30.
16/11/2015 17h11
Até uns cinco anos mais velho, eu namoraria, não muito mais que isso. Pra ficar, é outra coisa. hahaha
16/11/2015 16h30
Tenho amigas que gostam, não muito muito mais velho né, mas até uns 10 anos de diferença ou por aí, no máximo. Eu não acho muito legal não, prefiro algo no entorno da minha idade, alguns anos a mais ou a menos, porque aí a mentalidade pode ser mais parecida e os projetos também.
11/03/2016 15h32
oi, claro que sim, e olha que tenho 24 anos.
11/10/2016 17h57
Acho que sou uma exceção, gosto de caras da minha idade o até uns 4 anos mais velho gritando! Tenho uma espécie de trauma com homens mais velhos, então, né... Deixa para lá... Gosto dos da minha idade dos quais lido melhor.
eles respondem
anônimo
16/11/2015 19h24
Você tem quase 40 e ainda não sabe?
Quanto mais experiência, melhor.
Você pode ser feio, mas sua 'bagagem, experiência e histórias' lhe torna atraente. Até porque, você já morou na Europa... Comente coisas relacionada a isso para a mulherada, e pff, você é atraente.

Único problema pra ti, é que daqui um tempo, viagra pode ser necessário.
16/11/2015 20h48
Eu vou falar por mim...eu namoraria com uma mulher mais nova, mas mentalmente equilibrada, e mais, não é porque eu esteja na faixa de idade citada na pergunta que não tenho projetos e objetivos, pelo contrário, tenho muito mais projetos e perspectivas do que muita molecada por aí. Sobre ter filhos acredito que tudo tem a sua hora. O que eu acho que não dá muito certo é tipo uma garota baladeira com um cara tranquilo, ou vice versa...eu preferencialmente prefiro uma viagem do que uma balada.
16/11/2015 18h28
Somos foda. Sem mais.
anônimo
16/11/2015 10h21
Eu prefiro mulher mais velha, mas quem disse que elas gostam de homens novos?
20/11/2015 14h09
idade nao importa,se tiver dentro das combinaçoes.
anônimo
11/03/2016 15h58
Ouvi falar que o que elas mais gostam nos COROA é o dinheiro.
IoI
11/10/2016 06h32
Mulheres vai entender, quando são novas querem caras mais vélhos e quando são vélhas querem caras mas novos...Me fez lembrar de quando eu tinha 17, eu ficava com uma garota de 14 que tinha um namorado de 38, o tempo passou e eu tendo agora 31 e ela 28 será que eles estão se amando muito....?