Ele é muito lindo, mas tem namorada e mesmo assim não sinto mais nada por ele. O que fazer? Eu sou aquela idiota que não quer magoar ninguém.

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
17/08/2018 14h13
Com certas pessoas a gente precisa ser grosseira mesmo que magoe..e ele não gosta de vc
anônima
17/08/2018 14h18
O dedo do block chega a tremer.
17/08/2018 14h37
Amiga, segue em frente... O CARA É COMPROMETIDO, vocês não tem mais nenhum tipo de intimidade, é algo a ser guardado no passado, PRINCIPALMENTE por ele estar com outra, que infelizmente/felizmente não é mais você. Se ex fosse bom, não seria ex!
anônima
17/08/2018 14h42
Converse e diga numa boa q n quer mais nada. A nao ser q vc queira
anônima
17/08/2018 14h44
Diga q não quer nada com ele. Lembre-se q msm namorando ele está te procurando, será q ele não faria o msm com vc?