Estou ficando com uma menina ja tem uns meses.. Ela gosta de mim, isso é nitido, estamos saindo bastante, e quando saimos sempre é muito bom. O problema é que ela não está tao ligada/dependente de mim, quanto eu estou dela. Ela nao tem a necessidade de me ver todos os finais de semana, diferente de mim. Eu consigo disfarçar essa ansiedade, se nao ela ja teria perdido a vontade, mas é agoniante de pensar e viver com dúvida, de pensar que não estamos na mesma sintonia. Alguem que ja passou por isso, como lidou com a situaçao?

eles perguntam
1 1
elas respondem
17/08/2018 14h16
Talvez ela só esteja fazendo o típico joguinho que muitas de nós mulheres fazemos, o famoso “Pisa que gruda”... e talvez seja por isso que ela deve gostar mais ainda, porém, evita demonstrar. Agora, tem outra possibilidade. Pode ser que ela não goste realmente de você, mas creio que se não gostasse tanto, nem estaria contigo pelo fato de vocês estarem iniciando uma relação agora!
eles respondem
anônimo
17/08/2018 14h44
Ela n gosta tanto assim de vc, quem esta apaixonado sempre da um jeitinho de ver o parceiro sempre q possível