Alguem sabe um livro que ensine a pessoa a viver bem consigo mesma, sem depender dos outros.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
17/08/2018 14h33
Não escrevi ainda. Mas um dia chego lá.
anônima
17/08/2018 14h49
Os do Augusto Cury sao mt bons
17/08/2018 17h46
Acho que você não precisa de livro, e sim de Deus, ele nos guia, nos protege e diz que somos as obras primas que Ele criou.
Não siga esses padrões que a sociedade impõe, seja você mesma, você tem que se agradar. Olhe no espelho e diga até entrar na sua cabeça, "Eu sou linda, maravilhosa, uma obra prima e não vou me importar com os padrões que a sociedade impõe" se ame primeiro, para amar a outro alguém
anônima
17/08/2018 19h05
A sutil arte de ligar o fod*-se. Pode ler, é maravilhoso.
eles respondem
anônimo
17/08/2018 14h32
Minha sugestão é o livro.. A Sutil arte de ligar o Foda-se ...