10.3K  17/08/2018 17h48

Nós raramenteee transamos no carro, e nem estavamos mais usando camisinha. Voltamos a usar faz apenas algumas semanas.
É algo p se desconfiar?

elas perguntam
5 4
eles respondem
17/08/2018 14h58
Sim, mas é normal.. A gente nunca sabe se vai perder o controle com as namoradas.. rsrsrs
17/08/2018 15h09
Ele usa o carro pra comer a outra.
anônimo
17/08/2018 15h14
Se vocês voltaram a usar camisinha, você não deveria ficar contente por ele ter no carro e na carteira? Se ele usa a da carteira e não compra, sempre vai ter a do carro de reserva. Por mais que tenha homem safado, ficar desconfiada por isso é exagero seu, me desculpe dizer. Você deve desconfiar da pessoa que você ama (ou supostamente ama) pelas atitudes dele com você, se te trata bem, se demonstra interesse em outras mulheres, se é desrespeitoso e não por ele ter uma coisa que é de uso comum de vocês e para sua proteção.
17/08/2018 15h07
Sim, que ele não tá comendo ninguém.
anônimo
17/08/2018 15h03
é um indício, mas ainda é vago, vc precisa encontrar mais vestigos pra ter um conclusao mais concreta. procure no telefone dele, se possível faça backup das conversas
elas respondem
anônima
17/08/2018 15h07
pensa pelo lado da proteção hehe
17/08/2018 14h59
Posso lhe dizer que sim. Na maioria das vezes quando tem homem com camisinha na carteira é porque ele tem interesse de transar com outras. Quando ele é safado. Se fosse comigo, Nossa! Terminaria na hora. Como é que um cara ta comigo e ta com camisinha na carteira?! Tem como isso? Isso é de desconfiar com muita coisa se fosse no meu caso.
anônima
17/08/2018 15h16
Se ele usa com vc ê sim
anônima
17/08/2018 17h48
Nunca se sabe se vocês vão fazer sexo e não tem nenhuma camisinha e corta o romance