Ex :falar de antigos relacionamentos.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/08/2018 18h42
eu tinha uns 15 anos ele já estudava medicina. fomos num shooping. nao sei oq me deu que ele falou que queria fazer residencia em cirurgia sei la oque, então eu disse poxa, tomara que de certo pra vc e nao vire um maníaco assassino, pois assisti ao filme o albergue, e um dos loucos era um cara que tinha o sonho de ser médico cirrugiao, mas por um problema na mão não pode, pois ele tremia demais. então, ele pagava para matar pessoas da forma que ele quisesse. Então, ele só ficou meio WHAT, mas riu. depois, a conversa continuou, entao eu falei o nome dele errado, mas eu disfarcei pensei que ele nao tinah entendido, e continuei a conversa, depois, sem querer falei errado outra vez ,o nome do desgraçado que eu gostava, então ele disse quem é fulano, vc ja falou esse nome 2x. eu disse não sei, eu troco sem querer os nomes das pessoas as vezes. aí ele meio ficou chateado e disse melhor eu te levar pra casa pois eu posso ser o maníaco assassino e vc ainda nao sabe e riu. kkkk. eu levei na brincadeira e disse vamos entao. mas que bom que ele nao era maníaco.
anônima
17/08/2018 15h27
Não foi bem um encontro mas achava ele interessante e bonitinho. Falei que não quero casar tão cedo e prefiro morar sozinha kkkkkk
eles respondem
17/08/2018 15h28
Em todos eu falo besteira...