Com relação a dúvidas sobre ficantes, paqueras, namoros. Pedir opinião de de amigos quando se tem dúvidas sobre a pessoa, ajuda ou atrapalha?

elas perguntam
0 7
elas respondem
anônima
17/08/2018 15h58
Ah depende do amigo ne.. Mas pode atrapalhar sim, só peça em ultimo caso. Consulte a si mesmo.
17/08/2018 16h20
É bom contar com alguém pra desabafar as vezes, não significa que você tem que seguir os conselhos.
17/08/2018 16h24
Amigo que queira te ver bem, sim
17/08/2018 16h26
Depende viu. Mas atrapalha, digo por experiência própria. Só que depende do amigo tbm né.
17/08/2018 17h47
Pedir um conselho de outro alguém sempre ajuda a abrir seus olhos sobre tal situação e enxergar de outra perspectiva além da sua. Quando for por em prática algum conselho, misture sua essência junto, para ficar mais a sua cara
anônima
17/08/2018 18h53
Depende de que tipo de conselho, e de que tipo de amigo... Geralmente dar conselhos é o mesmo que dar pérolas aos porcos, não adianta absolutamente nada, porque a maioria das coisas na vida só se aprende errando ou dando cabeçada.

Na dúvida ouça a sua intuição.
anônima
17/08/2018 18h57
Na maioria das vezes ajuda. Mas depende do conselho e quem dá .