Ninguem merece isso. Pelo menos ninguem novo, sem divórcios e filhos. É ridiculo.

elas perguntam
8 21
eles respondem
17/08/2018 16h02
Que isso, anônima. Vem cá, aceita tomar um sorvete no domingo comigo e a princesa? Ela tem 04 aninhos, vai fazer 05
anônimo
17/08/2018 17h23
Tenho uma princesa de 6 anos que é tudo pra mim,se a mulher não gostar da minha filha eu nem Quero. Toma cuidado com as palavras pra não pagar lá na frente...
17/08/2018 19h43
Eu também não iria querer uma com filhos, mas não vejo nada errado aí.
20/08/2018 23h44
Difícil é encontrar alguém solteiro e sem filhos conforme a idade vai passando.
anônimo
17/08/2018 19h55
Eu quero namorar, mas ate hj n encontrei qm estou procurando, nem sei se vou. Mas se for o caso, ela n tem q ter filhos, eu gosto de criancas, eu só desprezo a infamicidade delas, ficar berrando, enchendo o saco, isso pra mim é insuportável, n quero ser pai, na vdd eu n nasci pra isso
anônimo
17/08/2018 17h10
Corre que anônima ta puta
j0w
17/08/2018 16h39
O que aconteceu?
17/08/2018 16h36
Oque ocorreu anonima ?
elas respondem
anônima
17/08/2018 17h29
Namorei um cara a filhinha dele tinha 3 aninhos a Isabela ❤no começo morria de ciúmes da mãe,com o tempo fui deixando de lado esse ciúmes e tendo uma boa convivência com ela. Hoje não namoramos mais,e ela já tem 5 aninhos, mesmo não estando com o pai dela, tenho um carinho imenso por essa criança. A mãe dela casou de novo,e sempre me respeitou hoje temos a redes sociais uma da outra. Final de semana era vez dele ficar com ela, onde a gente ia ela ia junto.Eu não tenho filhos ainda,mas tratava como fosse, ela é muito carinhosa. Pena que o pai é um traste infiel
anônima
17/08/2018 16h03
Tbm Não quero isso pra mim. Mas ne... Nunca se sabe
17/08/2018 19h41
Difícil é dominar o coração quando está cercado de amor, anônima.
17/08/2018 17h24
Ridículo é essa sua opinião. As vezes a mulher ou homem tem um filho fruto de um grande amor na época que não deu certo. Tenho uma amiga que o pai está pouco ligando pra ela, e o padrasto dela foi um 2° pai para ela, ele a trata super bem como se fosse um filha, o padrasto assumiu a filha postiça porque amava a mãe dela e ele passou a ama-la também. Talvez por causa desse pensamento você dá esse conselho, porque não aprendeu a amar o próximo.
17/08/2018 16h25
Acho bem radical seu conselho, meu namorado é pai de uma garota adolescente, acho ela uma graça, muito bonita e inteligente, nos últimos dias está ficando com ela enquanto a mãe viaja, sinceramente acho um gesto muito bonito. Às vezes o seu caso foi só uma experiência ruim, não vale radicalizar. Boa sorte :)
17/08/2018 16h29
Não concordo c generalizar todos.
Cada ser humano tem suas particularidades.
Talvez vc tenha sido infeliz em seu relacionamento, mas nem todos os homens que têm filhos são abomináveis.
anônima
17/08/2018 16h07
Então vamos ficar solteiros. Hoje em dia é difícil arrumar alguém que não tem filhos.
anônima
17/08/2018 16h36
Me explica ae como faz para ter um filho que não seja de outra pessoa? Mas é cada coisa. Liberdade tem dessas.
anônima
17/08/2018 16h13
O último com quem saí tem um filho. Se ele não fosse tão fora de propósito eu teria continuado.
anônima
17/08/2018 16h08
Fujam também de pessoas casadas e namoros virtuais.Casados não preciso nem comentar e namoro virtual é bom só no começo
anônima
17/08/2018 16h07
eu já sabia disso eu quero um cara solteiro e sem filhos
anônima
20/08/2018 23h51
Anotadinho, não estou nem louca de fazer essa besteira.
anônima
20/08/2018 23h46
Não é ridículo, e não são os filhos que fazem o relacionamento dar errado. Okay, em alguns casos pode ser difícil, mas não acho que seja impossível...
anônima
20/08/2018 23h43
Você não pode julgar um por todos.. Tas sendo Injusta.Se tivesse uma experiência ruim,Não quer dizer que todos vão ter..
Simplesmente não Tavas Preparada pra isso..foi novo nunca vivesse isso.. Não Generalize.
Tenho 2 se a pessoa que estiver comigo não gostar deles..Já Era...
20/08/2018 23h38
Eu tô fora, minha colega sofreu com a ex do cara q usava a criança para infernizá-la.
20/08/2018 23h36
N acho ridículo. Mas acho bem complicado isso
17/08/2018 16h04
Realmente difícil dar certo, não aconselho!
17/08/2018 19h36
Tô lascada então rs.
anônima
17/08/2018 19h07
esses que são atraentes
17/08/2018 17h28
Eu falava que nunca iria me relacionar com homem que tinha filho. Acabei me relacionando foi legal enquanto durou hj em dia penso a mesma coisa. Ex pega mto no pé um saco. E olha que foi a distância. Nunca vi ela nem o filho deles. Adoro criança mais da mesma forma que não quero ter filhos (posso mudar de ideia). Não quero namorar um cara que tenha filhos.
17/08/2018 16h09
ou então filho já criado né? filho novo dependente e dificil mesmo.