Será que faz mesmo? Eu pelo menos discordo disso

eles perguntam
5 10
elas respondem
17/08/2018 16h48
Também discordo. Não precisa comer putas, mas quem quiser comer, tudo bem.
17/08/2018 16h55
Tem muitas pessoas que generalizam tudo... um homem pode transar com quem ele quiser, isso é fato, mas essa frase soa tão machista até para eles. Um homem é sentimental da mesma forma que uma mulher pode ser. Essa frase além de soar machista, faz com que ambos se sintam comparados a um objeto. Um homem pode escolher transar com uma ou com varias, e ele tem sentimentos que podem ser comparados a uma boneca de porcelana. Porra, homem também se importa com muita coisa e muitos se sentem pressionados do tipo “se eu não transar com varias, vão me chamar de gay”, “se eu não pegar varias sem me apaixonar vou ser considerado boiola”, poxa, é muita pressão pra todos eles!
anônima
17/08/2018 17h02
Discordo
17/08/2018 17h27
Discordo também, acho super sem noção quem cria frases toscas como essa, além de que na visão de certas pessoas putas são mulheres que transam muito e garanhão são aqueles que transam muito, muita diferença kakaka
Para mim se é solteiro ou solteira pega quantos quiser ou quantas quiser e deve continuar com o título de solteiro
anônima
17/08/2018 19h04
Não sei... Me diga você.
eles respondem
anônimo
17/08/2018 16h59
Não curto comer puta, prazer momentâneo muito ruim
anônimo
17/08/2018 16h58
Cê louco cachoeira !! H"omem de verdade não curte essa parada não ...pagar uma mulher para satisfazer um prazer temporário é o mais baixo nível que um h"OMEM pode chegar ...Ridículo !!
17/08/2018 19h05
De mulher é que não faz.
17/08/2018 19h19
De todos os homens que conheci, ao menos uma vez. Ok. Tem uma exceção. Mas fazem de vez em quando.
Sobre prazer momentâneo. Um chocolate é um prazer momentâneo, e as pessoas adoram. Quando é sobre sexo, vira tabu.
E comer prostituta de vez em quando não tem relação nenhuma com felicidade ou ausência de sentido na vida. O cara pode sair da zona numa noite e viver um grande amor no dia seguinte.
17/08/2018 19h26
Fica tranquilo soldado.. Um dia você vira homem...

Não se iluda com esses travestidos mulheradas, todo homem.. todo homem se envolve com putas, isso não é fracasso, isso não é ser mulherengo..

Se seu macho, é aquele que dá conta do recado, podem ter certeza absoluta, não precisam perguntar.. Homem que é homem se envolve com puta, é da natureza do homem..

Homem sério que quer dar uma pulada de cerca, não canta a amiga, não canta a secretária, não canta a moça da cantina.. Ele vai atrás de puta, ele não quer envolvimento afetivo, ele só quer meter em uma bucetinha diferente.. Mas ele vai continuar a te amando e muito, por isso ele vai atrás das putas..
17/08/2018 16h48
Faz parte de alguns, não de todos.
17/08/2018 18h52
Discordo. Se tá comendo puta é porque não tá conseguindo nada com mulher comum ou tem padrões muito altos de beleza.
anônimo
17/08/2018 19h09
Penso que é completamente mentira... Regra geral homem que procura prostitutas tem com certeza absoluta algum problema ou trauma...
17/08/2018 19h11
Só se for de um homem fracassado..
anônimo
18/08/2018 17h32
Quem falou essa frase deve ser algum panaca que não sabe como vai ser o futuro, daí fica com esses pensamentos de merda, quando ficar velho vai ser um bosta solteiro, que ninguém mais quer, e se ficar doente, também não vai ter ninguém pra cuidar.