Eu falei pro crush que meu melhor amigo me chamou pra dormir na residência dele mas que eu não iria ir dai ele falou o seguinte "sua mãe deixa vc dormir na casa de amigo e não deixa vc sair comigo"

elas perguntam
0 2
elas respondem
17/08/2018 17h36
Bem talvez ele não esteja te cobrando, mas está indicando que sua mãe não deixa você sair muito com ele, e talvez ele quer sair mais com você.
Ele deve estar com ciúmes também pois você dorme na casa do seu melhor amigo e sua mãe deixa, mas você não pode sair com ele
anônima
17/08/2018 18h13
pode ser ciúmes tbm, ou só uma dúvida em q ele esperava vc dar uma explicação.