Queria saber como é ser bonito

eles perguntam
6 8
elas respondem
17/08/2018 17h37
Me diga você, Se olhe no espelho e se admire, cara você é uma obra prima de Deus, não deixe os padrões da nossa sociedade deixar você pensar que é feio.
anônima
17/08/2018 18h07
Fica triste não, bebê. Beleza pra quê? Se um dia todo mundo vai morrer mesmo... Kkkjjkkkk
anônima
17/08/2018 18h46
Nem é tudo isso que você pensa... A grande vantagem em ser feio é que você sabe que quem está com você realmente gosta de você por quem você é. Quem é bonito nunca consegue saber.
17/08/2018 21h04
São seres humanos que pagam contas, tem frustrações normalmente
anônima
17/08/2018 17h41
Eu também meu jovem, eu também...
anônima
17/08/2018 18h11
aaah q isso pô, vc ñ tem q se sentir assim e se por pra baixo, pensa positivo e fique bem.
eles respondem
anônimo
17/08/2018 17h36
É maravilhoso, todos te olham, todos te desejam, as mulheres te querem, os homens querem ser iguais a você ! Agências de modelo te ligam à cada 5 minutos e agências de cinema há cada 2. Você olha pro sol e o brilho dele se ofusca diante à tua beleza.
18/08/2018 04h45
É chato sabe, vc as vezes quer expor uma ideia, conversar sobre algo, mas as pessoas ficam babando por causa da sua beleza, eu fico triste.
17/08/2018 17h49
Também não sei. É tipo ser bilionário: a gente só pode olhar o povo bonito se dando bem, rs.
17/08/2018 17h56
Ser bonito é poder sair na rua e as pessoas não tacarem lixo em você
17/08/2018 17h38
Tu recebe boquetes grátis de mulheres que te vêem na rua a cada 5 minutos.
17/08/2018 17h47
Talvez ninguém se sinta verdadeiramente assim.
17/08/2018 21h11
Vc pode ficar de saco cheio, por todo mundo quer ser simpático com você..
Mas eu sou a simpatia em pessoa, sempre levo de boa.. Sou muito carinhoso com as vovós nas filas de mercado me mostrando as fotos das netinhas delas..
Agora se for antipático, deve ser desgastante..
Só saber lidar com a beleza, mesmo não sendo externamente a interna brilha mais...
18/08/2018 04h26
É bom, vive sendo paparicado por mulheres, recebendo elogios e olhares, pessoas te admiram pela beleza, chama atenção aonde vai... assim me falou um amigo como é.