1.01K  17/08/2018 20h10

Bom, alguns aqui já sabem dos meus problemas, e tenho muito baixa autoestima, por coisas ocorridas na infância e adolescência, hj em dia ninguém me chama de feia até recebo elogios, não sou linda, não sou aquela mulher q todos param pra olhar, isso já tinha deixado de ser uma preocupação pra mim, já tinha até me aceitado. Mas é horrível quando vc se questiona se há algo de errado contigo, hoje meu irmão me falou q meu ex ficante tinha levado um pé na bunda com a mulher que ele tava e tinha até feito textão no face e ele me falou q ele levou pé na bunda de todas as outras e ele corria atrás, só comigo q ele não se importou, ficou de boa. E depois disso comecei a chorar e me sentir um lixo, me sentir como se não tivesse atrativo nenhum e como se eu fosse inferior a todas as pessoas. Vcs já se sentiram assim? e se sim como saiu dessa?

elas perguntam
3 6
eles respondem
17/08/2018 18h28
Vc é muito sensível, Dani, não pode deixar absorver tanta energia ruim de fora. Precisa trabalhar melhor a sua casca.
Muito carinha legal cortaria um polegar pra ser seu “consagrado” kkkkkkkk
anônimo
17/08/2018 18h30
Chorar por isso é normal. Ninguém é 100% feliz ou desapegado o tempo todo. Quem nunca ficou esperando mensagem de alguém? Tem coisas que são iguais pra todos, uns sentem mais, outros menos. Sofrer é parte do processo. Não tem nada de errado nisso. É só uma fase, "curte a bad", vai passar. Só não se privê de viver.
anônimo
17/08/2018 20h10
Eu tenho porque não tenho carro e acho foda isso.
elas respondem
17/08/2018 18h33
Já tive complexo de inferioridade por não conseguir atingir um objetivo. Mas a vida continua né. As pessoas percebem quando alguém não tem estima por si próprio e vai por mim, muitos não vão te valorizar até você começar a se valorizar. Para de ligar pra certas pessoas, você é a pessoa mais importante da sua vida. Paz.
anônima
17/08/2018 18h36
Ja tive na minha adolescência.
anônima
17/08/2018 18h36
Você é linda! Deveria se valorizar mais
anônima
17/08/2018 18h42
Eu tenho isso, e é uma coisa horrível mesmo. E eu recentemente passei por uma situação parecida com essa sua. A pessoa que eu gosto me abandonou pra ficar com outra, e eu também fiquei me sentindo um lixo, me sentindo inferior a todo mundo, e chorei muito também. :(
anônima
17/08/2018 18h48
Sempre sinto l:
anônima
17/08/2018 18h48
Sempre tenho