Só da p nos vermos praticamente no fds, ai hoje ele inventou de ir p uma balada da cidade com os amigos chapar e arrumar briga com os donos de la que n deixou a banda dele tocar. Aconselhei ele e falei q nao queria q ele fosse, mesmo assim ele nem deu ouvidos e disse q ia mesmo assim, nem ligou de eu nao querer ir junto ou de nao me ver hoje, isso pq amanha e domingo tbm nao vamos nos ver pq ele tem "compromissos" q é ficar com a filha (q ja tomou meu lugar dormindo na casa dele aos fds) e no domingo viajar com os amigos p graffitar. E agora estou aqui, sexta feira na bad, sozinha e sem nenhum contatinho. Enfim, n vejo mais sentido p ficarmos juntos. Oq vcs acham?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
17/08/2018 18h59
Vamos combinar, você quer mesmo eu opine?
Baladeiro;
Fumador de maconha;
Pixador;
Briguento;
Tem filha, você não tem exclusividade;
E ele tem uma "banda"? Ah, vai tomar no cu, né

É sério que você "não vê sentido" para ficarem juntos? Sério mesmo?
17/08/2018 19h54
Putz, se vc for aquela loirinha da foto anterior mesmo, pagou beeeeem mais caro que a tabela FIPE nesse namoradinho aí
17/08/2018 23h33
Hahahaha, isso explica tanta coisa
elas respondem
anônima
17/08/2018 18h50
Termina então, vc reclama dele faz um tempão. Seja feliz com alguém que faz você feliz, relacionamento é você que decide quem vai namorar e namoro é para ser uma coisa gostosa, se não está satisfeita procure outra pessoa com certeza vc vai achar alguém com que você concorda e gosta
17/08/2018 19h28
Manda ele ir.... pescar!
anônima
17/08/2018 23h29
Se ele não faz caso pra sua opinião, aí fica difícil mesmo. É horrível quando vc pede pra uma pessoa não fazer algo e ela vai lá e faz mesmo assim ;( te aconselho a terminar, vc irá encontrar alguém que te dê o valor que vc merece
17/08/2018 23h42
Olha, é o seguinte. Homens têm em todas as esquinas. Termine com esse e arrume um decente que te escute, que te der valor e que te ame. Não venha me dizer que tem medo de não arrumar um melhor, com certeza tem muita gente melhor que esse ai. Para de se menosprezar . Saiba seu valor. Ame-se e escolha a dedo uma pessoa para amar. Não aceite menos do que você dá. Conheça pessoas de valores parecidos com os seus e não queira se envolver com qualquer um.