7.45K  15/08/2020 13h52

Embora algumas pessoa digam que sou bonita, eu sei que não sou. A gente sabe qnd não é, não é verdade? Eu fui chamada de feia algumas vezes, eu lembro que na escola umas duas vezes. Mas depois de adulta eu sofri mais por dar importância a opinião dos outros. Quando usava facebook com foto, umas duas pessoa usaram minha aparência pra me ofender, lembro que chorei e perguntei pra um amigo se eu era feia e claro que ele disse que não. Mas a pior experiência que eu tive com esse problema foi qnd sai com minha irmã e no caminho eu ouvi um caminhoneiro dizer: "aí é feia" pensei que talvez não fosse comigo pq tinha mais pessoas na rua, mas tava na sentido horrível mesmo. Minha irmã e eu entramos em uma loja e estávamos vendo algumas coisas, eu vi qnd dois moleques se aproximaram, eu muito insegura pensei que eles mexeriam comigo e realmente mexeram, ele disse: "ei feiosa" nossa me senti um lixo, fiquei com tanta vergonha da minha irmã e da vendedora que fiquei diferente e nem quis mais olhar as coisas. Qnd cheguei em casa entrei no quartoe chorei muito. Eu namorava nessa época e pensei que meu namorado não merecia alguém feia como eu e que os amigos dele ririam de mim. Eu gostava muito dele, sabe! Mas a gente se deixou, dizem que ele namora uma tal menina, ela é linda demais, malha, tem cabelo loiros e enormes, quando eu vejo ela passar me sinto a mulher mais feia do mundo. Eu sou tão feia e acreditei que alguém me quisseesse como sou. Só queria ter auto estima pra conseguir lidar com isso, mas nem me arrumar eu sei.

elas perguntam
20 67
eles respondem
06/10/2018 21h15
Vc pode ser feia pra uns e linda pra outros.hehehe
anônimo
17/08/2018 19h27
Acho que todo mundo já foi. Nem que seja na zoera.
anônimo
17/09/2018 17h37
Invista em pele, cabelo, corpo e roupas.

Faça exercícios físicos pra ficar bem gostosa.

Cuide do aspecto, maciez e cheiro da sua pele, tanto do rosto como do corpo.

Dê uma atenção especial ao cabelo. Descubra os cortes e penteados que caem bem em você, mantenha o cabelo cheiroso e bem hidratado para não ficar com aspecto de palha seca, e cuide da raiz para que ela não distoe do restante do cabelo.

Preste atenção nas suas características físicas e use roupas que as favoreçam

Essas atitudes vão fazer você se olhar de outra forma, você vai dar menos importância à sua suposta feiura facial e vai se alegrar mais com as melhoras nesses outros sentidos. Isso consequentemente aumentará a sua autoestima.
anônimo
17/08/2018 19h31
Sinceramente.... Não existem pessoas feias, existem sim umas mais agradáveis á vista do que outras mas, nunca esqueças que mesmo que não possuas um beleza padronizada, na maioria das vezes um simples e simpático sorriso aliado a uma gargalhada aberta, singela e verdadeira consegue mover montanhas e destroçar corações!!!
anônimo
17/02/2019 19h58
Eu nunca chamei uma garota de feia, mas uma determinada garota no trabalho eu achava feia... Uma certa vez eu tive que conversar com ela a respeito de trabalho, ai eu tive que conversar outras vezes, acabamos que por desenvolver uma amizade, no fim, eu curti tanto essa garota que quando eu olhava para ela, eu não via mais isso, quase ficamos, mas algumas situações nao resolvidas da minha parte, não rolou.
Eu sou um rapaz que também não chamo atenção das mulheres. E as mulheres também sabem ser cruéis quanto a isso também. Mas eu consigo estabelecer uma amizade, e algumas já até disseram que sou bom de papo, agradável para se conversar, tipo a conversa flui naturalmente sem aquele peso, uma conversa descontraída. Eu não sou aquele garoto que chega nas garotas e fica no ouvido delas chavecando, sou tímido e comigo as coisas precisam ter uma amizade antes. Mas o que quero dizer é, existe algo muito pior do que se "feio", fora dos padrões estéticos definidos pela cultura, a insegurança. Isso eu nao suporto e acho que ninguém também. Precisa desenvolver outras qualidades, tipo ser uma pessoa interessante.
Beleza é algo relativo e subjetivo, cada um tem um padrão de achar ou não achar.
14/02/2019 20h10
namoral, eu sou feio e tento n pensar nisso..não se ilude com câmera de celular, ela destorce demais a sua imagem.. procura meditar e se sentir bem, isso vai refletir no seu exterior, vc ficara bonita! pq ser bonito é uma mentalidade.
anônimo
14/02/2019 19h37
Todo mundo já foi chamado de feio um dia, uns mais outros menos. Não liga pro outros, sinta-se bem consigo mesmo primeiro.
17/05/2019 00h59
Vc não é feia, apenas não conhece os produtos jequiti
anônimo
17/08/2018 19h36
Eu já fui chamado duas vezes na minha vida, e eu nunca derramei uma lagrima por causa disso, nem tao pouco minha autoestima abaixou, gracas a deus eu tenho um psicologico muito forte pra lidar com a estupidez das pessoas, n fico triste por causa dessas coisas. Sei q muitos n tem essa sorte, o q eu recomendo pra vc e tentar mudar no que der, se achar necessário va ao psicologo
26/03/2019 23h30
Como lhe entendo, sério mesmo. Passo por isso diariamente, agora se põe no lugar de quem tem que correr atrás do parceiro ainda, cada fora que da até tristeza. Ja me chamaram de tudo, nem ligo. Não nasci pra agradar ninguém.
25/05/2020 01h48
O que é feio pra uns pode ser bonito pra outros
Ninguém nunca vai conseguir agradar todo mundo, uma hr acontece
25/07/2019 21h14
Poxa,isso é muito triste, ninguém merece ser perseguido só por não ter aparência de modelo, mas infelizmente se a coisa é tão grave assim, não tem muito o que fazer mesmo, apenas preparar um escudo emocional mesmo e não se deixar abalar por isso, e não é impossível achar alguém que te corresponda, só não será tão fácil quanto seria para uma bonitona por exemplo, mas esse mundo está tão merda que vale mais a pena ficar na sua e focar em desenvolver habilidades e talentos com os quais você possa talvez em algum momento fazer algo muito bom e grande.
anônimo
22/05/2019 18h47
Vai cuidar de ti, cuida de ti e se não ta feliz com tua aparência invista nela até você ficar satisfeita, mas se aceite como você é, você tem que ser bonita pra você, não liga pra opinião dos outros, só vai lhe fazer mais mal.
17/02/2019 20h01
Isso é um perigo, há vários suicídios por isso.
29/11/2018 12h27
Eu já na adolescência, na escola, se falassem isso hoje em dia eu não me importaria. Entendo deve ser complicado isso para você, cada pessoa lida de maneira diferente com as situações, se fosse você sente mal assim, ás vezes bom seria procurar um psicólogo.
anônimo
05/01/2020 13h09
Você só é feia se quiser ser feia.
Te cuida e o mundo à volta reage positivamente.
As oessoas só ofendem aquelas que conseguem atingir.
anônimo
21/01/2020 02h46
Te acho bonita
anônimo
17/02/2019 20h12
Normal. Acontece direto comigo.
anônimo
02/12/2018 13h10
Obs
l18
25/07/2019 21h09
Só observando.
elas respondem
anônima
17/08/2018 19h08
Você que tem que se achar bonita, a sua opinião sobre si mesma é a única que realmente importa.
11/09/2018 19h36
Ja sim. Mas eu n ligo..a pessoa deve ter uma miopia grave. Eu sou linda e n há ngm no mundo q me convença do contrário. ^^
anônima
06/10/2018 21h13
Na escola sofri bullying, mas até teve um idiota que me chamava de feia que até hj baba por mim. Beleza é relativa
anônima
06/10/2018 11h49
sou feia, sei que sou feia, já fui chamada de feia, já me zoaram por ser feia e nunca me importei com isso, eu acredito que beleza só tem importancia quando ter um parceiro ou arrumar namorado e essas coisas são prioridade na vida da pessoa, como isso nunca foi uma prioridade para mim, eu não me importo com isso
17/08/2018 19h40
beleza é muito relativo!
as vezes você pode achar tal garota linda mas ela pode ser chata o que pode deixar ela feia aos olhos de quem a conhece.

a auto aceitação é um processo, e tudo começa por você!
dedique um tempo pra si mesma, se cuide, quando a gente se ama da forma que merece ninguém que chegar até a ti te amará menos que isso!

não se diminua, você é o seu lar.
anônima
17/08/2018 19h28
Foda-se oq os outros pensam.
anônima
03/01/2019 17h24
Nunca me chamaram de feia, não sou nem feia nem bonitaaa. Tem pessoas que falam pra só pra zoar mesmo
anônima
02/12/2018 13h13
Já me chamaram de feia. Já me zoaram muito na escola e isso me magoava demais na época. Recentemente, uma drag, uma vez, disse que tinha olho de peixe morto e eu não tô nem aí, aprendi a gostar de mim e vi que eu estava de bobagem, eu sou bonita pra caralho, mas sei que não é todo mundo que tem o mesmo bom gosto que o meu e é um direito delas me acharem feia. Eu também acho um monte de gente feia kkkkk
29/11/2018 09h41
Quase chorei aqui essa sua história. Porque também já tive caso parecido igual a você, e confesso, é horrível mesmo, quando isso me acontecia, toda vez eu entrava no quarto pra chorar, porque sei muito bem o que é alto estima baixo e principalmente quando eu passei por depressão aos 14 anos, enfim.. eu passei por várias situações na minha até aqui aos 20 anos, conheci uma pessoa morei até com ele e ficamos 4 anos juntos.. e amadureci muito, hoje passo por alguns problemas na minha vida pelo meu objetivo não alcançado sabe, mas quando eu tiver condições de vida financeira, a única coisa pra te ver totalmente feliz e realizada é nos investir, investir no nosso corpo, na nossa alimentação, no nosso sucesso, na nossa aparência, de tudo para nossa saúde mental está em dia.
anônima
17/09/2018 18h13
Sempre e ultimante são por crianças e adolescentes :-b
As crianças me amam é um amor que não cabe no peito kkkkkkkkk

Não escute o que outros dizem, muitos falam isso para diminuir o outro ,pessoas assim merecem ser ignoradas na próxima vez erga a cabeça e siga em frente, se ouvir risos finge que não é contigo.
Bjos!
29/11/2018 09h44
Nunca fui chamada.
Nossa que coisa grosseira de se dizer. Primeiramente vc tem que parar de se sentir assim, que absurdo vc achar que seu namorado não merecia... se não está feliz com a sua aparência, faça alguma coisa pra mudar, arrume o cabelo, usa uma make... Sempre da pra melhorar.
11/09/2018 19h33
Já fui chamada de feia, idiot*, piranha, muitas coisas.. Mas nunca liguei, eu me amo do jeito que sou
21/04/2020 16h54
Sim, quando eu era pré-adolescente, dos 11 aos 13 anos foi a fase crítica. Usava aparelho, tinha uma sobrancelha peluda e o cabelo armado. Os meninos me zuam mto. Foi dificil na época...

Depois de adulta melhorei bem, graças a Deus kkk
04/01/2020 11h48
Rejeitada pelo que os caras socialmente acham de linda aqui. Fui chamada de feia
25/07/2019 21h17
Na adolescência já.
anônima
18/02/2019 12h13
As vezes vc esta se achando feia pq não se cuida. Ei ano passado com os estudos me descuidei, não me arrumava, só fazia estudar, saia pra o curso de qqr jeito, fiquei mt inteligente mas com a autoestima no lixo e me achava bem bonitinhas antes. Ano passado comecei a desacreditar q era bonita. Mas foi do me arrumar q isso mudou, não existe mulher feia e sim desarrumada. É só se arrumar. Esse ano to me sentindo bonita como me senti antes. Só se a pessoa foi linda demais pra ficar bonita desajeitada, mas isso é dificil rs. Invista na sua aparência pq qdo vc se sente bem com ela ate seu desempenho no dia a dia muda.
17/02/2019 23h45
Indiretamente já, na escola sempre vai ter alguém pra zuar com alguma parte física sua.

Toda mulher alguma hora vai ter problemas com a autoestima, isso só passa quando vc começa a enxergar as pessoas além da aparência.
anônima
29/11/2018 09h33
olha, a maioria das pessoas são feias kkkk raramente vejo uma pessoa bonita. é normal ser feio kkkkkk
19/10/2018 23h07
Já fui chamada de feia várias vezes. Até uns anos atrás, minha autoestima era baixa por causa disso. Mas comecei enxergar meu valor, minhas conquistas, comecei a cuidar do corpo e entender mais sobre moda, como forma de saber que roupas valorizam meu corpo. O conjunto físico (cuidado com o corpo), junto com o mental (inteligência, busca de autoconhecimento, aprender coisas novas, ampliar conhecimento etc), fará com que você se sinta mais bonita e isso irá gerar energia boa ao seu redor. Comece a mudar seu pensamento para esse sentido, você irá perceber que as pessoas vão te enxergar de outra forma, de uma forma positiva e se tornará atraente! Espero ter ajudado.
anônima
06/10/2018 21h00
Sim, época de escola entao nossa ainda sou muito insegura mas tento nao ligar pq nao é o outro q nos ofende somos nós q deixamos isso nos afetar
anônima
17/08/2018 19h28
Quando eu era bem mais nova sim
anônima
16/05/2019 23h56
Você é linda aos olhos do pai
22/05/2019 19h02
Você precisa lembrar, que não há ninguém como você. Tu é edição limitada, rainha, poderosa, única! Não deixem que te diminuam, isso só acontece, quando abrimos brechas sabe? Se cuida, se ama e se aceita, daí ninguém vai falar nada pq vai sacar a tamanha segurança que tu tem em si mesma! E se falar.. Não vai te atingir!
anônima
16/05/2019 23h54
Pior é uma ex de alguém da minha família.
Bafo de onça...
anônima
17/08/2018 19h41
sim, mas ser chamada de vadia ou ser acusada de mentirosa eu acho bem pior.
anônima
22/05/2019 19h07
Você disse que tinha um namorado, ou seja, você não é tão feia assim, pois alguém te quis. Há solução para o seu caso. O negócio é descobrir onde pode melhorar.
anônima
06/10/2018 12h03
Todo dia. To nem aí mais.
04/01/2020 01h31
Eu sou muito parecida com voce, nao entendo pq as pessoas curtem deixar os outros tao tristes, eu jamais faria isso com alguem. Uma vez eu tava na frente de uma loja esperando meu namorado e fui passar a mao em um cachorro e daí passou dois caras por mim deviam ter entre 17/23 anos e um deles disse "coitado do cachorro" me senti muito horrivel e chorei demais tmb
12/08/2020 01h39
Já sim.
anônima
04/01/2020 11h47
Inúmeras vezes, na cara mesmo!
04/01/2020 11h42
Quem nunca né? Mas se vc tem boa relação com sua aparência só manda a pessoa catar coquinho kk
anônima
04/01/2020 11h39
Sim.
04/01/2020 01h37
Sim, várias vezes. Sei como vc se sente.
anônima
21/01/2020 02h45
Já sim e apertei bem forte o botão do foda-se para a pessoa
anônima
25/05/2020 01h42
Sim!
25/05/2020 01h43
Sim!!! Um cara tentou me pegar de várias formas, daí eu disse: que estava ficando com outro do mesmo trabalho, ele foi lá e disse p o cara que eu era feia.
25/05/2020 01h44
Não, mas já me chamaram de coisa pior por motivo algum.
aff
25/05/2020 01h44
Sim, até de coisas piores...
anônima
15/08/2020 13h52
Umas vezes por garotas que eu nem sabia o nome. Engraçado que apenas mulheres me disseram isso rsrs :)
15/08/2020 13h46
uma vez um menino me chamou de feia na escola, chorei horrores
25/05/2020 02h38
Nunca me aconteceu,pel contrário me chamam de linda. Sofria mais por ser magrela era tipo "você é linda de rosto mas muito magrinha"
anônima
12/08/2020 01h42
Cadê a ft?
anônima
04/08/2020 09h36
já, quando era adolescente
anônima
04/08/2020 09h48
Sim.
17/08/2018 19h31
Na adolescencia sim
anônima
17/08/2018 19h32
Entendo isso, só fui chamada de feia diretamente poucas vezes, mas sei que não sou bonita.
anônima
17/08/2018 19h49
várias vezes, até perdi as contas ...
anônima
17/09/2018 16h51
Sim, várias vezes.
17/09/2018 17h05
Sim pelo o meu professor por que eu sou magra e não tô no padrão gostosa da maioria na minha escola mas eu nem ligo
06/10/2018 11h29
Meu irmão me chama de feia e eu falo que minha cara está melhor que a dele. Moça, se cuida e se sinta bem durante o processo, autoestima se constrói aos poucos.
anônima
06/10/2018 11h32
Sim, algumas vezes
anônima
06/10/2018 12h04
Sim quando eu era adolescente. Uma mãe ciumenta falou isso pra mim
anônima
02/12/2018 13h15
Nunca
anônima
14/02/2019 19h25
sim kkkkkkkk
anônima
22/10/2019 15h10
Sim, já me chamaram de feia na cara! E já me humilharam.
anônima
17/02/2019 20h20
Cuide de você. Você passou momentos triste sim, mas sobre você ser bonita ou feia isso depende de pessoa pra pessoa, não deixa as pessoa definirem quem você é, não deixa as pessoas te rotular.
anônima
17/02/2019 20h44
Várias vezes
Faço e rir kkkkk
anônima
17/02/2019 20h44
Yes.
18/02/2019 11h46
Já sim...
anônima
16/05/2019 23h44
Sim
anônima
22/05/2019 18h34
Já fui por homens e mulheres tmb
anônima
22/05/2019 18h37
me arrumar eu sei, so preciso de grana, quando ficar rica vou colocar silicone e fazer o nariz, e malhar.

FAz isso se vc já for rica, melhor ainda, se não sei lá arruma o cabelo, coloca roupas mais descoladas, só me sinto bem com roupa confortável tipo hering, sempre compro lá e me sinto bonita assim, mesmo sendo feia.
anônima
25/07/2019 21h11
Vish, várias vezes.