a gerente de uma loja me chamou pra ser garota propaganda deles pq faço publicidade e ela achou legal, fiquei toda animada, aí agora pouco ela me ligou dizendo que estava cancelando pq os donos disse que não tenho requisitos estéticos, eu to muito triste! mas não entendi o que eles quiseram dizer

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
17/08/2018 19h34
por ser garota propaganda... sua imagem (parte física) representaria a marca deles, então, provavelmente, eles não acharam interessante. não necessariamente vc é feia, eles poderiam estar atrás de alguém, por exemplo, negra (considerando que vc não é), então não estaria dentro dos requisitos estéticos.
17/08/2018 19h21
Falou que tu é feia.
17/08/2018 19h23
talvez você não é o perfil que eles procuram! bem vindo ao mundo real.
anônima
17/08/2018 20h17
Você não se enquadra nos requisitos/padrões que eles desejavam. Sinto muito.