vc acham que ele está me enganando?
Ele tem depressão, e não quer me conhecer(sim, conversamos só por celular, e os dois estão querendo ter "algo" um com o outro), simplesmente porque ele se acha "feio" (eu acho ele lindo), gosto do jeito dele, super atencioso, porém ele se sente uma merda e tem medo de que pessoalmente eu não goste dele, por ele ter muita espinha, portanto, ele está fazendo tratamento e quer que eu espere até ele terminar. ;-;

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/08/2018 20h00
Qto tempo o tratamento?
anônimo
17/08/2018 20h20
Acho que não.

Deve ser apenas autoestima baixa.
elas respondem
17/08/2018 20h02
Não, ele está sendo sincero com você e está se sentindo inferior... Mantenha a calma e tenta compreender o lado dele!
17/08/2018 20h25
Se vc quer um relacionamento com ele, vai ter que ter paciência, pq pessoas com depressão tendem a se inferiorizar em tudo, e acredito que ele esteja sendo sincero mas acho que se vc fizer ele se sentir confortável ele te verá antes, é mais medo da rejeição mesmo.