5.74K  16/11/2015 10h29

Tenho um colega que vive implicando e me provocando, temos muito em comum tipo objetivos de vida e mesmos gostos. Já percebi que ele tem ciúmes de mim com outros caras e ele vive me olhando, as vezes penso q ele só me vê com amiga.

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/11/2015 10h09
Talvez ele só esteja querendo que vc o empreste aquele vestidinho azul.
anônimo
16/11/2015 10h22
Olha sinceramente quando eu ajo dessa maneira é por que estou afim de garota e não sei como agir para chamar atenção dela. Mas também pode ser o extremo ele te vê apenas como uma "irmã" e quer te proteger ... Fique atenta a alguns sinais , como: procura ficar perto de você , tenta te tocar , te elogia com frequência, faz todos os seus caprichos.E caso ele for tímido, procure tomar a iniciativa, mas não seja muito direta do tipo : "Você ta afim de mim ?"
Mas uma coisa que não ficou claro para mim, você sente atração por ele ?
elas respondem
anônima
16/11/2015 10h29
Ele sempre procura ficar perto de mim, quando estamos sozinhos ele é mais amigável, fica me tocando de brincadeira e fica triste quando eu não falo com ele,as pessoas acham que entre a gente rola alguma coisa, mas não rola nada.
16/11/2015 10h23
Moça eu realmente n sei...ciúmes de VC??
Pq??
N vejo necessidade...RS...enfim..
Vc gosta dele ou sente algo?
Deve ser um saco o cara ficar implicando...q jeito horrível de demonstrar se ta afim..se for o caso dele...enfim..