Estou saindo com um cara a um mês, e nessa sexta iamos sair mas ele apareceu e me deu uma desculpa horrivel. Desde entao nos falamos mais, só que continuo afim dele , ele só quer ficar, mas tem amizades coloridas.......=/

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
17/08/2018 20h05
Amiga, parte pra outro. Esse boy não quer nada com nada, segue o baile!!
anônimo
17/08/2018 20h13
Estou saindo com um cara (há) a um mês, e nessa (nesta) sexta (Sexta-feira) (saímos)iamos (,)mas ele apareceu e me deu uma desculpa horrivel (horrível). Desde entao (então) (,) nos (não nos) falamos mais, só que continuo afim (a fim) dele , (;) (porém) ele só quer ficar, mas (têm) tem amizades coloridas. Você está jogando sua dignidade no lixo, mostre para ele que você tem valor, se ele te deu bolo, não fale mais com ele.
17/08/2018 20h35
Continua sendo trouxa..
elas respondem
17/08/2018 20h04
Te deu bolo, escolhe entre vc e ele, de quem vc gosta mais?
17/08/2018 20h10
Amor próprio minha linda, vai se afastando aos poucos...
17/08/2018 21h02
Sai com outro que passa!