É estranho se eu pedir para ficar com a camiseta?

Sobre doenças sexuais.. posso ser trasmitida por oral tanto se eu fazer como receber? tenho que falar para ela fazer oral com camisinha? e eu não posso fazer nela? é isso? é no beijo eu posso pegar alguma doença?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
18/08/2018 09h11
Se você está tão preocupado com a sua saúde, transe com uma virgem mediante exame de DST. Não jogue seu cabaço fora pequeno gafanhoto. Também sou virgem e não vou jogar meu cabaço fora com qualquer pessoa para satisfazer os padrões fodidos da sociedade.
anônima
18/08/2018 12h34
acho que é normal sim.
deixa acontecer.. não vai planejando o que fazer, como fazer. na hora acontece.
e sobre dst's há riscos sim, já que vc irá transar.
questão de sorte mesmo ou azar no caso.
18/08/2018 12h40
Eu gosto de luz, sou cega e não consigo ver sem luz.

Algumas doenças podem sim, mas se possível peça alguns exames de DSTs. No beijo você pode pegar herpes.
anônima
18/08/2018 12h09
Acho que é melhor um meio termo em relação a luz.
Fica estranho transar de camiseta..
Dst pode ser transmitida por oral sim, use camisinha. Sobre fazer oral nela, aí depende, você a conhece muito bem? É complicado fazer oral sem proteção em quem não conhece.
anônima
18/08/2018 12h38
Deixa de frescura e transa logo, se vc ficar com medo dessas coisas nunca vai transar e se ela fazer oral em vc não tem como vc pegar doença a não ser que ela esteja com um corte na boca , e se for gp não precisa fazer oral nela..usa camisinha e pronto na penetração
eles respondem
anônimo
18/08/2018 09h51
Todo homem que é homem quer transar no claro, é até melhor pow, vergonha acho difícil, acontece de broxar mas é a ansiedade apenas
Vai com tudo
17/08/2018 20h56
Você pode pegar doenças venéreas mesmo usando camisinha..
Pode pegar pelo beijo, no oral e no normal.. mesmo com camisinha..

Por isso tem que escolher muito bem a GP... Essas de rua e beira de estrada são tudo ciladas...

E transar de camiseta e meia é ridículo véi!
anônimo
18/08/2018 08h49
obs
18/08/2018 09h47
Tira a camiseta, caralho kkkk
Usa camisinha no boneco e só alegria
anônimo
18/08/2018 11h42
claro