Uns três caras que já paquerei, não deram certo pediram pra me seguir novamente no insta. Um está até bloqueado no face porque ele ficava se achando, falava que eu era apaixonada apenas porque respondia as mensagens. Enfim. Se eu aceitar para mim seria apenas mais uma curtida, mas eles podem achar que estou abertura. Estou errada?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
18/08/2018 11h41
talvez
elas respondem
anônima
17/08/2018 21h16
Eu aceitaria, só n seguiria de volta. Mano, pior coisa é o cara tentar algo depois de eu perder o interesse, nem abrir conversa eu faço.
anônima
17/08/2018 21h11
Paquerar pelo insta é fim de carreira, vai para o tinder
anônima
17/08/2018 21h20
Eu gosto, mas não sigo amigos, conhecidos, familiares, famosos, blogueiras... nada disso! Só paginas sobre viagens e outros assuntos que me interessam!
17/08/2018 21h35
Eu não aceitaria!