Então, eu tenho 21 anos e tô muito a fim de um cara, ele é 10 anos mais velho que eu e é um amor!
Trabalhamos juntos no mesmo lugar, mas em setores diferentes, mas mesmo assim, ele sempre dá um jeitinho de ir me "atrapalhar" no meu setor e eu no dele, e como nós somos concursados, o máximo que já aconteceu foi uma bronquinha de leve do meu chefe ou piadinhas do tipo que eu fico "namorando em serviço".
Hoje ele ficou chateado porque eu fui almoçar sozinha com o menino que divide serviço comigo, mas quando eu perguntei brincando se ele estava com ciúmes, ele ficou puto comigo e negou.
Eu não sei o que pensar dele porque ao mesmo tempo em que ele é super fofo comigo, carinhoso e tá sempre disponível pra mim, quando as outras pessoas falam que a gente forma um belo casal, ele diz que eu sou só uma menina, uma amiga querida e que ele só me protege porque tem um carinho muito grande por mim, mas ao mesmo tempo não para de dizer que me acha bonita, repara quando eu vou mais arrumada, me elogia e quando o assunto acaba, ele fica me olhando intensamente.
Outro dia fui devolver o olhar intenso pra ele e ele ficou vermelho e logo puxou um assunto.
Será que ele gosta de mim? Eu deveria abordá-lo? Não paro de pensar nele e queria que ele fosse o meu namorado, já que ele já é meu melhor amigo.

elas perguntam
6 5
eles respondem
17/08/2018 21h58
Aborde na lata q vc pega ele em 2 segundos.
O fera tá de 4 por vc.
18/08/2018 21h15
OWNNT que fofinhos kkkk
Vai pra cima pelo oque vc descreveu tem tudo pra dar em uma relação gostosa de se levar , o problema seria só se vcs continuar trabalhando junto em um relacionamento acredito eu que afeta
anônimo
17/08/2018 21h59
Bom, toma cuidado, as vezes o cara só quer brincar com os sentimentos da outra, se estiver rolando algo, prefira que ele quebre a cara correndo atrás de você, do que vc atras dele, se ele quiser algo serio com você, ele vai correr atrás e te assumir pra quem fizer qualquer tipo de brincadeira sobre casal com vocês dois ou perguntar se esta rolando algo entre vocês
17/08/2018 22h43
Parece que ele é tão jovem quanto velho.
anônimo
18/08/2018 11h36
talvez
18/08/2018 23h05
Só vai!
E meu parabéns pela sua escrita, se todos escrevessem assim como vc, o país seria melhor.
elas respondem
anônima
18/08/2018 22h59
Ele gosta de vc sim!!!
Mas é que tem homens que não gostam de admitir isso pros outros !!!
Vai q é tua tafarel
anônima
17/08/2018 22h25
Achei ele muito frouxo...
17/08/2018 21h57
um bom diálogo é a base de tudo! não pense muito e conversa com ele, quem sabe não role algo a mais.
boa sorte
anônima
18/08/2018 20h17
Acho que você deveria ir jogando umas indiretas até ver qual é a dele, ou chama pra sair sem segundas intenções. No encontro vocês decidem o que vão ser
18/08/2018 22h55
Eu acho que vc deveria ser bem direta mesmo com ele, prq se não for nada disto vc não ficará alimentando esperanças em vão, perdendo o tempo. E detalhe, sutilezas só geram mais dúvidas. Manda ver e seja direta. O máximo que pode acontecer é vc ficar envergonhada por uns dias, mas depois passa, vc segue em frente e se abre pra outro.
Boa sorte!