3K  03/07/2014 02h32

Eu to ficando a 2 semanas com uma menina lá da escola, tipo nada sério, mas ela me disse que ainda ama o ex dela, pra mim que não quero nada sério nada importa se ela gosta de mim ou não mas os outros sabendo que ela ainda ama o ex dela me deixa desconfortável, o que eu faço ? Não quero terminar com ela e perder a amizade.

eles perguntam
2 1
elas respondem
14/03/2014 10h49
Bom se ela terminou recentemente tenha um pouquinho mais de paciência que esse sentimento acaba esfriando, mostre a ela que vc é um cara legal, ela vai acabar fazendo comparações e perceber que vc é melhor que ele, e talvez fiquem juntos de verdade...

Boa sorte
03/07/2014 02h24
"pra mim que não quero nada sério nada importa se ela gosta de mim ou não " .
Se para você tá tudo bem, então problema resolvido! Ou melhor, nem há problema sequer.

Então,ou duas ou uma: ou você continua a relação, ou acaba! Simples...! Mas se acabar,
acabe por você,e não pelos outros. Seja o actor principal do livro da sua vida!

Força, Foco e Fé ^_^
eles respondem
anônimo
03/07/2014 02h32
John...John!

Deixa eu te falar uma coisa! Vou ser sincero contigo!

HAJA COMO UM HOMEM PORRA !!

Esse garota está com você só por um motivo: Fazer ciúmes para o outro cara...kk

Larga de ser troxa, capacho de mulher e ignora essa mina!

Você merece coisa melhor! Se Valorize ! Vai por mim!

Sucesso Cara!
Abraço!