Estava conversando com uma garota pelo whatsapp. Tudo ia as mil maravilhas... pelo menos para mim, ela ria de quase tudo que eu dizia e pessoalmente não era muito diferente e demonstrava interesse. Então que resolvi deixar de "conversa fiada" e resolvi chamar ela pra ir ao cinema.
Bom aqui estou eu esperando uma resposta dela faz dois dias, realmente me sinto bastante confuso. Vejo ela online, mas não quero parecer carente e ficar cobrando respostas.

Sinceramente vocês dariam o troco na mesma moeda ou procurariam explicações com ela ?

eles perguntam
5 3
elas respondem
16/11/2015 16h00
Pelo visto ela só queria amizade mesmo e resolveu se afastar quando você investiu.. Mas que péssimo jeito de fazer isso ein :/ Eu detesto ser ignorada, então evito ao máximo ignorar as pessoas dessa maneira. Recentemente meu celular quebrou e eu até dei um jeito ninja de mandar mensagem e avisar o problema. Acho feio sumir sem avisar..
anônima
16/11/2015 12h28
Eu acho que eu esperaria mais um pouco talvez ela não tem certeza do quer
16/11/2015 17h41
Q coisa chata neh...é custo responder??
Enfim...n fale mais com ela...n a procure...nem queira saber o pq q ela n respondeu...pois se ela quisesse msmo já teria respondido.
16/11/2015 17h15
Dar troco é coisa de criancinha na pré-escola. No seu lugar eu deixaria pra lá ou procuraria saber pq ela não se dignou a dar nem que fosse um não educado.
20/11/2015 11h01
Ela ta dando um tempo pra vc ficar na tensão, nenhuma mulher deve ficar disponível o tempo todo rsrsrs
eles respondem
anônimo
16/11/2015 19h27
Primeiro enc no cinema.

Ela já visualizou?
Liga pra ela, e pergunta "Já viu o que lhe mandei no X lugar?"
Se ela dizer que não, faça o convite pela ligação mesmo, e não chame para ir ao cinema. Vá para um bar, parque, tomar um sorvete e pá, ao ar livre. Descontraído.
Cinema você vai para assistir filme.

Se ela dizer que visualizou, então pergunte, sim ou não?
Se ela pedir para pensar, desiste. Se ela dizer não, só lamento. Se for um sim, aproveite e não force.
anônimo
16/11/2015 12h32
EU vejo dois jeitos de lidar com isso... Ou ignoraria (troco na mesma moeda), aquilo de "se ela tá afim vai dar algum sinal", pra ver se há demanda ou não da parte dela. Ou tentaria puxar um papo e voltar a conversar com ela, porém mais friamente, sem dar muita brecha e sem convidar pra NADA. Mas é aquilo, eu sou um pouco extremo nessa parte, talvez a mina só esteja com caganeira e não queria falar.
16/11/2015 18h17
Liga pra ela e seja mais incisivo.