Boa noite!

Hoje gostaria de tirar uma dúvida sobre algo interessante.

O fato de uma pessoa não demonstrar ser depressiva, ter baixa autoestima e disfarçar o que ela realmente pode estar sentindo com coisas positivas, uma mentalidade esperançosa, um sorrisinho no rosto e etc... Já foi dito por muitos que as pessoas sentem mais atração por indivíduos "positivos".

Isso realmente é verdade?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
17/08/2018 22h02
se for algo verdadeiro pode ajudar.
vc pode até enganar com sua positividade inicialmente, mas facilmente irão perceber que vc não é assim.
17/08/2018 22h00
olha sinceramente sim!
ngm gosta de pessoas pra baixo, negativas e etc
mas o fato da pessoa ter depressão, isso já é um bom começo, se ela se esforçar, ocupar a mente com coisas positivas, ser otimista, é uma boa!
eles respondem
anônimo
17/08/2018 22h33
Não só é verdade, como a pessoa positiva evita mtas doenças, pessoas mtooo pessimistas e negativas tendem a desenvolver doenças emocionais e até patológicas, pensamento positivo sempre #ficaadica
anônimo
18/08/2018 11h36
sim
18/08/2018 11h41
Facebook responde essa pergunta.