1.16K  16/11/2015 18h00

tipo, vc ta andando na rua e chega o cara dizendo que te achou bonita e quer te conhecer? ou não acham propício...?

eles perguntam
3 2
elas respondem
16/11/2015 14h04
Do jeito que as coisas estão hoje em dia, acho que se alguém me abordasse assim no meio da rua eu ia era sair correndo ou pelo menos andando mais rápido com medo.
16/11/2015 18h00
Nunca! Ia sair correndo, parece coisa de tarado.
16/11/2015 17h37
Não!
Nunk diga a uma.mulher na rua q acha ela.linda..pq ela já sabe q é... N precisa aumentar o ego dela...se é q aumenta neh.

Eu odeio esse tipo de abordagem..tu acha msmo q passaria meu wthas pra vc? Sqn...quer me conhecer pq me achou bonita? Aham..sei...
Eu prefiro q a pessoa n me diga o q achou de mim..fica com isso inturido pq eu n quero saber...
Pq os caras q chegam assim...eu já os Defino como psicopata...eu n saio na rua querendo conhecer ngn..eu hein...
eles respondem
16/11/2015 13h49
Primeira regra: nunca evidenciar característica física da pessoa...
Um papo descontraído acho que seria melhor, ou por exemplo comentar de algo do estilo dela. Me corrijam se eu estiver errado
anônimo
16/11/2015 12h58
Cara eu ja fiz isso... E nao obtive sucesso. Talvez por que tenha feito da forma errada. Acho mais coerente puxar um assunto do cotidiano .Não chegar a chamando de linda. Por que se for realmente linda deve estar cansada do ouvir isso ...