Personalidade eu sei que conta, mas homem é visual, independente de personalidade, vcs escolhem por aparência, sim né?

elas perguntam
24 7
eles respondem
18/08/2018 00h06
Se tiver uma bonita e legal e outra feia e legal, quem vc escolhe?
Claro que escolhe a bonita.
anônimo
18/08/2018 10h51
Falando por mim, não.
Acho que beleza é importante sim mas além de tudo é uma junção de fatores.
Namoraria alguém que me sentisse bem ao lado dela, personalidade conta demais.. partindo da ideia que você sempre vai estar do lado daquela pessoa, tem que ser alguém que lhe agrada além da beleza.
18/08/2018 16h56
Com essa cara de "cansado" que tenho não posso me dar o luxo de escolher.
18/08/2018 05h37
nao,eu nao namoraria uma garota linda e maravilhosa,arrogante,metida,cinica,mentirosa etc....aí a beleza perde totalmente o valor...
18/08/2018 16h45
Nem sempre; por exemplo não fico com alguém que é incompatível comigo, todavia conheço caso em particular que o cara se casou com uma "demônia", mas se recusava a se separar porque ela é muito bonita.
18/08/2018 00h06
Dois feio não da né. Então tem que ser bonita /rt
18/08/2018 00h04
Dois feio não da né. Então tem que ser bonita
anônimo
18/08/2018 00h31
Mulher bonita e com boa personalidade. Beleza apenas, chega uma hora, cansa.
18/08/2018 07h53
Aparência vem em primeiríssimo lugar sim, porque é o que determina a atração. Personalidade é um "ajuste fino" posterior. Nenhum homem namora com mulher legal e gente fina que ele ache feia.
anônimo
18/08/2018 00h05
Dois feio não da né. 2
anônimo
18/08/2018 16h28
claro que a personalidade conta.
18/08/2018 16h31
Hahahahaha,....essa pergunta os homens responde sempre da mesma forma como as mulheres respondem a pergunta: «  tamanho é documento? » rsrsrsrsrs.
18/08/2018 10h47
Nossa... Nós não somos tão superficiais.
anônimo
18/08/2018 08h06
Sim, eu diria que é metade-metade, 50% aparência, 50% personalidade
anônimo
18/08/2018 17h11
Nem sempre. Se fosse por isso, eu até hoje não teria namorada nenhuma. Relaxe, há quem valorize a beleza e há quem não ligue muito. Assim como nas mulheres há as que valorizam o homem pelo que ele é e há aquelas que valorizam outras coisas. Resumindo, nem sempre, há gosto pra tudo.
18/08/2018 05h18
Essa pergunta ficou difícil de responder porque eu escolho primeiro pela personalidade, depois pela aparência. E na pergunta está independente da personalidade.

Então sim, eu escolho pera aparência quando diz independente da personalidade!
18/08/2018 04h16
Óbvio que não.
18/08/2018 03h40
Escolho uma que me atrai, pois tem sim que ter atração de ambos, me atraindo, o fator principal é caráter, princípios e personalidade, e não se é a mais bela entre as possibilidades, afinal de contas, viverei dia após dia com essa pessoa, beleza não irá manter a relação se estiver faltando tudo aquilo que citei acima.
Em resumo, não precisa ser "a mais bonita", apenas tenho que sentir atração.
18/08/2018 01h27
Sendo o homem um ser visual a aparência pode ser percebida de diferentes maneiras.
Eu, por exemplo, conheci mulheres muito bonitas, interessantes, atraentes e com suas peculiaridades, mas sempre faltava alguma coisa. Por outro lado, a única mulher que conseguiu minha atenção não tinha as mesmas características. (Apesar de ser bela)
18/08/2018 00h37
Algumas mulheres fazem o mesmo, nem consigo contar as vezes que me disseram que não poderia ter alguém de boa aparência ou até mesmo aparência mediana.

Depende muito do tipo de homem que você está falando, existem aqueles que ficam tratando as mulheres como se fossem troféus, exibindo elas por aí e até mesmo namorando bastante em público com este intuito, aparecer. Esses obviamente vão preferir as mais bonitas.

Homens que possuem uma coisa chamada senso do ridículo não escolhem pela aparência, eles não ligam para conversa fiada, eles buscam realmente o que precisam, uma pessoa com uma personalidade agradável e compatível.
18/08/2018 00h35
Não! A que tiver mais afinidade
anônimo
18/08/2018 00h22
Vou pela personalidade e caráter, mas tem que ser bonitinha também né...
Ao menos se cuidar.
anônimo
18/08/2018 00h12
Não. Escolho quem me atrai em todos os quesitos. Beleza é somente 1 e é relativo.
18/08/2018 00h07
Pela comodidade.
elas respondem
anônima
18/08/2018 00h11
Mentira, os homens não são superficiais eles se importam com o caráter e não com a beleza
18/08/2018 00h12
Não eles vão escolher a mais gostosa
18/08/2018 00h17
Acho o que vai ter maior peso é o caráter.
anônima
18/08/2018 07h37
kkkkkkkkkkkk olha as desculpas esfarrapadas deles por preferirem as bonitas... Depois os feios chorões vem chorar aqui por não conseguir pegar ninguém justamente por serem feios kkkk nem são contraditórios esses homens.
anônima
18/08/2018 08h21
Dois pobres nao da né?!
18/08/2018 20h38
Tantas vezes que meu irmão já mostrou pra mim a foto de garotas, aí ele diz: Olha como fulana é bonita! Quando olho não é, é uma menina simples e comum.
anônima
18/08/2018 00h35
Ac