É sim. Deixe bem claro suas intenções, faça umas brincadeiras com indiretas. O maior problema de homem cair na Friendzone é por justamente se mostrar amigo e perder todas as oportunidades de mandar uma cantada.
anônima
19/08/2018 00h38
dificil pois ela tem que sentir atração por vc e isso acontece naturalmente
eles respondem
18/08/2018 04h58
Sim, ignore-a. Cuide de sua vida, faça amizades e fique com sua família. Estude muito e trabalhe.
anônimo
18/08/2018 17h06
A maneira mais rápida de fazer isso seria por meio de ciúmes, por exemplo você arrumar uma outra moça, EXTREMAMENTE BONITA e essa moça começar a falar super bem de você, e a partir desse momento essa tua amiga iria começar a te olhar diferente.
19/08/2018 00h36
Fácil, as atitudes moldam o homem.