Quando era adolescente tinha muita facilidade para ficar e arranjar namorados, hoje em dia não tenho mais essa facilidade, os homens não chegam mais em mim, minhas amigas dizem que eu estou solteira porque eu quero, mas não é bem assim, e também não é por escolher demais, quero saber se eu posso estar tendo alguma atitude que esta afastando os homens!? Me ajudem

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
16/11/2015 14h01
Depende, aí você teria que listar absolutamente todas as atitudes que você tá tendo diante de homens pra gente esmiuçar... Será que você não está desesperada demais por pouca coisa?

"Os homens não chegam mais em mim" ...

Você demonstra interesse nos homens que lhe interessam ou apenas espera eles tomarem uma atitude? Pode ser muita coisa, pode ser nada '-'
07/02/2019 01h54
Talvez seja por escolher demais. Pensa mlhor sobre isso.