1.01K  18/08/2018 15h02

Acho que é por conta de eu ser tímida demais e acabar gaguejando, sinto q as pessoas não me levam a sério e a maioria delas me tratam como criança, sou alvo de deboche das pessoas e consequentemente penso q ninguém vai gostar de mim por ser "monga" como mudar isso??

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
18/08/2018 01h28
Não se importando. Eu também sou assim, tímido e meio atrapalhado, já vi algumas citações parecida com a sua. Aprendi com o tempo, hoje eu não tou nem aí.
18/08/2018 01h21
Seja confiante e acredite em você, ignore essas pessoas e fique perto das que te querem bem
18/08/2018 01h34
A melhor pergunta é a seguinte: Tu te importa se as pessoas estiverem falando de ti pelas costas? Tu precisa que elas gostem de ti? E, por último, se elas estiverem falando de ti, será que não estão falando bem? Tenta ser mais positiva, pessimismo só leva à depressão.
anônimo
18/08/2018 15h02
talvez.
elas respondem
18/08/2018 11h23
Certamente você se autodeprecia e pensa que são os outros que o fazem
anônima
18/08/2018 00h53
Se enturme com pessoas iguais a vc e que não liguem com esses meros detalhes( pra mim é detalhe, o importante é o caráter da pessoa) se alguem te destrata por esse seu lado, certamente é um idiota que não abstrai nada de bom pra sua vida e gente assim ninguem faz questao
18/08/2018 00h54
Auto.estima !
Qd está baixa parece mania de perseguição, a sensação de que o mundo inteiro esta contra vc ou conspira contra vc.
O tímido ao mesmo tempo que não quer ser notado, tá preocupado de ser notado, parece ilógico isso.
Mantenha a tranquilidade, pense que cada um está cuidando da própria vida e cagando pra tdo o resto .
anônima
18/08/2018 00h56
Fortalecendo o seu amor próprio, nada irá te derrubar se você não permitir!
anônima
18/08/2018 00h59
Resolvi isso me fechando e parando de dar ousadia a essas pessoas.
anônima
18/08/2018 01h23
Eu já sabia disso , não é novidade para mim.
18/08/2018 01h30
E por que vc não manda essa gente que fica te zuando tomar no ... ?
anônima
18/08/2018 01h41
Será que não é esse site que tá te deixando assim? Baixo-astral é contagioso.