Na minha opinião, a pessoa que se acha inferior é a pior.

eles perguntam
8 4
elas respondem
18/08/2018 01h15
Gente que se acha inferior
anônima
18/08/2018 01h19
Aí é complicado. Porque no meu ver é assim, uma pessoa que se acha superior e humilha as pessoas é uma pessoa que não se gosta de verdade, que tenta humilhar os outros para compensar algo que ela acha que falta nela. E uma pessoa inferior pode agir do mesmo modo, ou pode agir diferente e ficar sempre se rebaixando e não reconhecendo suas próprias qualidades. As duas pessoas sofrem de amor próprio e é complicado dizer qual é a pior.
18/08/2018 01h20
Os dois extremos são ruins.. eu siu a que se acha inferior
18/08/2018 01h24
Inferior, pq ela pode sofrer depressão e é uma doença... superioridade é egoísmo!
anônima
18/08/2018 06h22
Se achar inferior, com certeza.
anônima
18/08/2018 08h02
Concordo ctg...mas a q se acha superior é insuportável
18/08/2018 08h03
A que se acha superior é pior.
eles respondem
anônimo
18/08/2018 06h31
Eu não vejo problema em se achar superior, tipo, mais inteligente ou mais bem humorado, ou com mais atitude. Desde que você guarde isto para si mesmo, sem sair falando para todo mundo ''Olha o tanto que eu sou fodão!''. Agora se sentir inferior aos outros é muito ruim, principalmente se lembrarmos a quantidade de pessoas ridículas que existem no mundo.
anônimo
18/08/2018 01h35
A que regula.
18/08/2018 01h38
Elabora a tua opinião. Tem várias formas de uma pessoa se achar superior ou inferior às outras, muitas vezes somente em características específicas. Só encontrei uma vez um cara que achava o bonzão e era burro que nem uma porta, todo mundo falava mal dele, só fazia merda. Se sentir inferior muitas vezes não é culpa da pessoa, são uma série de fatores que levam a isso.
anônimo
18/08/2018 11h26
nada