Eu acho que numa relação, já que os dois se gostam, um deveria querer agradar o outro. É tão bom receber um mimos de vez em quando, então porque não fazer também? É tão gostoso ouvir elogios, então porque não elogiar? Acho que isso não deve ser considerado uma obrigação e sim um prazer. Afinal, se você ama a pessoa, se sente feliz quando ela está feliz, não é? Isso vale pros dois.
16/11/2015 14h18
Claro que não. Só há agrado se a pessoa merecer
anônima
16/11/2015 14h22
Discordo desse "só agrada se a pessoa merecer" n é nem cachorro, isso é como adestrar alguém.
Acho q vc só deve agradar se quiser. Ta conhecendo uma menina? quer conquistar ela com gestos? agrada! Brigou com alguém e acha q foi besteira, quer tentar uma reconciliação? agrada! entre diversas situações...
eles respondem
16/11/2015 14h07
Não tem obrigação nenhuma. Se sentir que ela deve ser agradada, então tem que fazer isso de coração, não só porque "a regra manda". Mereceu? Vai ganhar um agradinho. Do mesmo jeito que mulheres tb n tem obrigação de agradar ninguém
anônimo
16/11/2015 15h34
Eu pelo menos faço exatamente tudo que estiver ao meu alcance.
Lógico se eu ver que valha a pena.
E espero que seja uma via de mão dupla.