1.32K  16/03/2019 11h47

Eu ouço as pessoas falando q devo me amar mais, pq se eu n me amar ngm vai, mas como vou me amar?
Como vou me amar se n gosto de nada em mim? Como me amar se até o lixo parece ser mais namorável doq eu?
Eu só queria gostar mais de mim. Pq eh decepcionante sua maior decepção do dia ter sido se olhar no espelho.

elas perguntam
10 7
eles respondem
18/08/2018 04h55
Parando de se comparar com estrelas da mídia, observando melhor a realidade e percebendo as pessoas que estão próximas de vc.
18/08/2018 01h31
A aparência é só uma das características que te compõe, valorize as outras que vc tem! Não condicione sua felicidade à opinião dos outros.
18/08/2018 01h20
Se não está gostando, então mude.
Seja alguém que vc goste.
anônimo
18/08/2018 08h31
Tu é linda burguesa, já vi tua foto aqui!
18/08/2018 01h31
Caralho, que isso. Mas do que que vc não gosta em si mesma? Pense que poderia ser pior. Eu não sou exemplo pra dizer, mas ninguém vem ao mundo pra ficar sozinho.
anônimo
18/08/2018 11h25
reflita
l18
07/01/2019 17h53
Não se importando tanto com as opiniões dos outros.
16/03/2019 11h47
Tá precisando de um namorado.
anônimo
16/03/2019 11h47
Assista menos televisão, veja menos desse mundo de celebridades inúteis. Vai numa loja bacana e compra roupas boas, dê uma mexida no cabelo, e saia pra um parque, pra um bar, show de uma banda qq lugar. Vai ver o que rolará.
anônimo
16/03/2019 11h47
Há tanto tempo eu vinha me procurando
Quanto tempo faz, já nem lembro mais
Sempre correndo atrás de mim feito um louco
Tentando sair desse meu sufoco
Eu era tudo que eu podia querer
Era tão simples e eu custei pra aprender
Daqui pra frente nova vida eu terei
Sempre a meu lado bem feliz eu serei

Eu me amo, eu me amo
Não posso mais viver sem mim

Como foi bom eu ter aparecido
Nessa minha vida já um tanto sofrida
Já não sabia mais o que fazer
Pra eu gostar de mim, me aceitar assim
Eu que queria tanto ter alguém
Agora eu sei sem mim eu não sou ninguém
Longe de mim nada mais faz sentido
Pra toda vida eu quero estar comigo

Eu me amo, eu me amo
Não posso mais viver sem mim

Foi tão difícil pra eu me encontrar
É muito fácil um grande amor acabar, mas
Eu vou lutar por esse amor até o fim
Não vou mais deixar eu fugir de mim
Agora eu tenho uma razão pra viver
Agora eu posso até gostar de você
Completamente eu vou poder me entregar
É bem melhor você sabendo se amar

Adicionar à playlist
Tamanho
A
Cifra
Imprimir
Corrigir
elas respondem
anônima
18/08/2018 08h37
Uma burguesa que não se ama? Numa época em que dinheiro e amor se confundem, parece um tanto contraditório.
anônima
18/08/2018 01h29
Faça coisas que possam aumentar sua autoestima, maquiagem pode ajudar , roupas que valorizam o seu corpo , fazer uma academia , aula de dança, ter uma alimentação saudável, distrair a cabeça, estar de bem com a vida. Quando você olhar no espelho não procure os defeitos, comece a olhar para aquilo que você gosta em você e destaque aquilo que você gosta no seu corpo. Você parece ser super bonita, se valorize mais.
18/08/2018 01h22
Qdo vc descobrir me avisa... eu acho q Deus castiga a gente um dia... pois temos saúde e jogamos esse presente na lata de lixo
anônima
04/12/2018 20h54
Conseguiu?
16/03/2019 11h36
Acho que basear sua autoestima em superficialidades, como por exemplo, a aparência, redes sociais, não é um bom caminho, só gera frustração mesmo.
Autoestima, acredito eu, deve se basear em como você se percebe capaz, ter uma meta e cumpri-la, descobrir que com planejamento e afinco, você pode alcançar o que almeja.
16/03/2019 11h41
Vc está se autodepreciando por não estar dentro dos padrões de beleza
Vc não deve se comparar com outras pessoas
Elas não vivem sua história e nem conhece suas lutas
Se compare com vc mesma e evolua