1.23K  19/08/2018 05h16

Acho que tem muita gente que já está te saco cheio de mim aqui, se eu venho até aqui é pq não tenho amigos(e nem ligo) estou evitando de falar com a minha família pq eles sofrem com a minha dor e aqui é o unico canal q eu posso desabafar, pfv não me desdenhem. Sinto q ninguém gosta de mim, exceto a minha família. Sinto que ngm vai gostar de mim, pois não me acho uma pessoa interessante em nenhum aspecto e a última pessoa com quem eu me relacionei só reforçou isso, ele falava q eu era meiga, doce, carinhosa e atenciosa, mas isso não foi suficiente, ele corria atrás de todas as outras e hj fiquei sabendo q eu fui a única q ele não se importou quando eu sair da vida dele e por incrivel que ´pareça eu fui tudo o que as outras não foram e quando fiquei sabendo disso me sentir um lixo sem valor. Eu tenho 23 nunca namorei na vida, sempre me fechei e quando me abri aconteceu logo isso. Ninguém nunca vai me amar, pois sou alvo de chacota, me trata como criança e as vezes sinto q as pessoas falam q eu sou feia, eu só queria voltar a me aceitar, a ser feliz comigo mesma, mas estou tão mal que nem sei como começar, se alguém aqui já passou por isso me fala como sair, e desculpa por encher o saco

elas perguntam
15 14
eles respondem
anônimo
18/08/2018 09h05
Dias, aqui tem uma minoria de gente bacana q realmente possa te ajudar a superar tudo isso,mas a maioria daqui não tem empatia e preferem fazer chacota com a dor alheia. Ou seja, não seria um bom lugar vir desabafar, pois tem chances de ficar pior! Procure um psicólogo ele sim vai te ajudar, e tbm procure ir na igreja.
Desejo melhoras aí na caminhada!
18/08/2018 21h48
Que fofa, vc está passando por algo que todas pessoas passam, isso é muito bom para termos experiência. Acredito que vc é uma boa menina, se a pessoa a sua volta não viu isso, ela saiu perdendo, vc não tem nada de errado, de lixo. Apenas não tente agradar os outros, seja vc e os outros que se sintam bem ao seu redor.
Foque nas sua família e amigos por enquanto, não fica pensando em estar com alguém ou ser melhor por causa de alguém.
Vai passar.
anônimo
18/08/2018 01h49
Sucesso.
18/08/2018 01h56
Eu não posso te dizer como parar de se sentir assim, mas eu entendo um pouco. Minha mãe tende a me tratar como criança, quando eu estou conversando com mais de uma pessoa geralmente quando chega a minha vez de falar ninguém presta atenção, e mesmo que eu tente explicar, ninguém entende porque eu sou virgem, até a minha própria irmã achou que eu sou gay. Mas quer saber? Eu quero mais é que se foda tudo isso aí. Eu não tenho que provar nada pra ninguém.
18/08/2018 02h28
Seu desabafo foi registrado.
18/08/2018 02h59
Olha eu acho q vc tem algum problema psicológico e precisa buscar ajuda, mas se for pra te dar um conselho, vc tem toda vida pela frente! Conheça outros caras mais tranquilos, pq pelo q me parece esse seu último parceiro é um galinha.. Vc é bonita, tem saúde e, se vc não se acha interessante, vc pode mudar!
anônimo
18/08/2018 02h10
N fique triste eu gosto de vc , o cara n gostava de vc so estava com vc para esquecer a outra mas vc precisa se preocupar menos com oq as pessoas acham de vc e tente esquecer oq esse cara fez senão vc não vai andar na vida
18/08/2018 02h23
Liga o foda-se. Deixa de se importar com a opinião dos outros. Todo mundo tem alguém que não goste dela mesmo vc até querendo simpatizar com essas pessoas às vezes. Mais se importe apenas com a opinião das pessoas que te querem bem. O restante liga o foda-se e aprende que não tem companhia melhor que a sua mesma. Pensando assim você começa a fazer curso ou frequentar lugares que vc conhecera pessoas passageiras na sua vida tá mal explicado mais você vai entender rs’
anônimo
18/08/2018 11h48
hum
18/08/2018 03h19
Olha só, não é pq achou um cara sem noção na vida que todos serão assim, comece a ser mais positiva, se valorizar mais, seja mais comunicativa, saia para lugares do seu gosto e faça amigos com hobbies parecidos, que uma hora você vai achar alguém que te dê valor, te respeite e te admire, do jeito que você é. A vida é assim, com altos e baixos, tristezas acontecem, só não pode se acomodar com ela, então ergue essa cabeça, logo achará alguém, você é namorável sim, todos somos.
18/08/2018 03h02
Saia de casa para encontrar alguem ou para que alguem encontre voce!!
anônimo
18/08/2018 21h53
Eu acho você bem legal, não ligue para respostas contrárias, até porque isso terá em tudo que é canto da internet... Ah, e queria dizer... Vc é importante, vc tem seu valor, mesmo que as pessoas não enxerguem isso. E se ame em primeiro lugar, porque para a gente amar os outros, precisamos se amar em primeiro. E alguém vai te amar sim, quanto menos vc esperar rsrs... Fique tranquila, lixo é quem te chama de lixo. Seja feliz, não é porque vc nunca namorou é que vc será um ser humano sem valor. Alias, será que namoro é que caracteriza valor de um ser humano?... Mude seu pensamento sobre si mesma, pense positivo e se quiser alguém pra conversar estarei aqui =)
18/08/2018 22h06
O problema é q vc ficou no sentimento por ainda gostar dele....e fica remoendo querendo saber se as outras q ele ficou se eram melhores....vc preciasa mudar a pagina da sua vida, e isso so quem pode fazer é vc mesma......e se te falta fé, busque uma religião!
19/08/2018 02h10
Moça... Não te preocupa, eu me sinto assim sempre, os únicos amigos que eu tenho moram em Novo Hamburgo (eu moro em Brasília). Eu não saio para lugar nenhum vivo em casa, é só do trabalho para casa. As vezes eu acho que vou morrer sozinho mas não vai ser isso que vai acontecer, pois tudo tem sua hora e seu momento. Tu não está viva por acaso, sempre tem algo a mais na tua existência. Não te preocupa se alguém nunca te amou, você parece ser uma pessoa adorável, meiga, carinhosa e bem inteligente. Talvez você só não tenha encontrado a pessoa certa ainda. Eu tenho 22 anos e namorei apenas uma vez, eu sei que um dia ainda vou encontrar a mulher da minha vida, eu não posso morrer sozinho e nem você... Dias ruins são necessários para que dias bons possam valer a pena.
19/08/2018 05h16
Bom primeiro, pela sua foto de perfil vc é uma garota atraente.
Segundo: Vc precisa entender que, desilusões amorosas faz parte da vida. Infelizmente ninguém acerta de primeira. Vc terá outros pretendentes, vê se não escolhe um FDP. Boa sorte.
elas respondem
anônima
18/08/2018 23h44
"Não julgue um amor futuro pelo sofrimento de um passado"
- Augusto Cury.
18/08/2018 21h12
Você está precisando desabafar, e se assim posso dizer "ainda bem" que de alguma forma você faz, fazendo uma comparação com outras pessoas.
e hj fiquei sabendo q eu fui a única q ele não se importou quando eu sair da vida dele O que mais chamou a minha atenção foi essa descrição. Alguém falou isso pra você? Se sim, por que fica dando ouvindo para essas coisas? Não acredite em tudo o que falam.
Eu tenho 21 anos, farei 22 daqui a 5 dias e sou bv. Quer saber como sinto? As vezes não ter namorado ninguém é algo sem importância pra mim, a partir do momento que faço uma comparação entre a minha vida e a vida das pessoas que estão a minha volta, parece que meu relógio parou no tempo, entende?
Mas, o conselho que te dou é se amar. Não se doe demais para o outro achando que ele iria retribuir da mesma forma, existe homens legais? Existem, mas não se diminua para nenhum homem, nenhuma pessoa. Tenta elevar essa autoestima, tenta fazer amizades sim, vai se distrair.
18/08/2018 11h21
Procure ajuda qualificada. Boa sorte
18/08/2018 01h53
Eh fase... vc sabe o q te incomoda, entao saia levanta e vai atras de mudar! Depois vc vao gostar de si e ate amigos vai ter

Falo pq eh isso q eu preciso fazee
anônima
18/08/2018 02h30
Conselho de amiga , fecha esse site por hoje e só abra mais tarde ok? Vai assistir um filme .
anônima
18/08/2018 08h54
Colega, desculpa.... Eu até entendo você estar chateada na bad e tal.... Mas, você ficar de chororô aqui, não vai adiantar ABSOLUTAMENTE NADA. Mais fácil você ler um livro de auto ajuda, ou fazer uma meditação pra refletir sobre o que você sente.
anônima
18/08/2018 02h10
Você não deveria falar que ninguém gosta de você e que nunca ninguém vai amar você, isso não é verdade e faz mal para você. Com certeza tem muitas pessoas que gostam de você e uma hora vai achar um homem bacana que vai amar você do seu jeito. Você falou que a única pessoa que namorou acabou te traindo, eu sei que é difícil esquecer uma traição, mas pense que isso é passado, não era para ser com ele, mas um dia vai conhecer alguém muito legal que vai te valorizar . Não ligue também para o que as pessoas pensam sobre você , sempre vai existir pessoas que quererem criticar , mas nunca deixe que essas críticas afetem você. Não é só porque um namoro que você teve foi ruim que todos vão ser, você só acabou se envolvendo com a pessoa errada , mas tem homens incríveis por aí. Você disse também que você não é interessante, claro que você é interessante, todo mundo é , você apenas não sabe que você é interessante. Comece a se valorizar, evitar pensar e ficar remoendo todas essas coisas , um psicólogo poderia ajudar você a lidar com todas essas questões, saia um pouco com as amigas e se distraia e nunca fique achando que ninguém gosta de você, pois com certeza muitas pessoas gostam.Outra coisa que eu esqueci de dizer, se os seus pais tratam você como criança, mostre para eles através de atitudes que você cresceu, mostre independência e maturidade, comece a fazer as coisas sozinha para que eles percebam e aos poucos vão parar de tratar você assim.
anônima
18/08/2018 14h43
Tire essas bobagens da cabeça
anônima
18/08/2018 09h05
Topa falar comigo no PV?
anônima
18/08/2018 03h37
aprenda a ligar o foda-se
18/08/2018 02h59
Vc n esta enchendo o saco, olha eu me senti assim por um tempo, perdi meus amigos e me apoiei em um namoro bosta e tudo que eu queria ser, era a menina que eu fui, e como eu voltei a ser? a vida fez por mim, acabou o namoro e me vi sozinha, apenas com minha familia mas depois de um tempo, gostei tanto da minha companhia que voltei a me sentir bem e percebi que as pessoas ao meu redor tb, ou seja voce precisa voltar a se sentir bem consigo mesma primeiramente e depois as coisas vao acontecer, amigos, namorados, etc... Faça coisas que vc gosta, ou coisas que sempre quis fazer e aproveite sua companhia, se quiser eu te passo meu numero, ah sim e parte da minha "evoluçao" foi me livrar de ficar online o tempo todo, não sei se vc eh assim, mas ajuda no final
18/08/2018 21h18
Olha, só essa semana eu já levei dois bolos, um só sumiu e o outro ficou adiando. Eu realmente não me importei com isso, porque eu sei do meu valor e sei que se não foi com um, tem vários para eu conhecer.

Quanto a o carinha que terminou com vc, as vezes ele não era a pessoa certa, ou ele não era tão especial assim. Tenta se amar, se for.preciso buscar ajuda, busque, mas nunca deixe ninguém te diminuir e aceite menos do que você deu.
anônima
18/08/2018 21h21
Você esta se apegando apenas as coisas negativas!
Se olhe no espelho e diga coisas boas para você mesma, diga suas qualidades, veja se esta satisfeita com sua aparência, se sim, ótimo, caso a resposta seja negativa, se cuide. Pare de atribuir valor a você baseado em um relacionamento com um sujeito que esta todo errado, que não te merecia. Procure ficar do lado daqueles que te fazem bem, que se importam contigo.
Acho que você nem queria conselho, pois, disse que é só um desabafo, mas, procure cuidar de você, da sua felicidade.
anônima
18/08/2018 21h52
Você é linda, e tenho certeza que você tem muitas qualidades. Pense nas qualidades que você tem... Um dia alguém vai vê-las e vai valorizar você. Desilusões e frustrações todo mundo tem, infelizmente. Eu já fui enganada, já levei fora, já fui injustiçada, já fui xingada/humilhada em público, "amigas" já me traíram, você não é a única que tem desilusões e frustrações. Pense nisso.