12.9K  11/07/2020 18h16

fico com um menino a uns dois meses mas a gnt so se pega as vezes em balada.. enfim ele smp me deixava no vacuo mas aparecia dps de dias e nunca acabava nenhum assunto sempre ignorava o ultimo e começava outro, acabei me acostumando c esse jeito dele ate um dia ele surtar pq um conhecido meu nao quis dar carona pra ele e me bloqueou do wpp sendo q eu nao tinha nada a ver com isso!! mandou ate eu me fuder antes de me bloquear, mas nao bloqueou do instagram so do wpp, enfim uma semana dps fizemos as pazes e acabamos transando e foi mt bom e pior q criei um sentimento, mas no final ele me xingou pq nao quis fazer sexo anal com ele, sendo q segundos antes tava me chamando de gostosa? mt maluco, eu acabei dormindo na casa dele mas vazei cedo sem despedir pq ele nao merecia ne e ele tava dormindo.. nao nos falamos mais dps disso e agr 4 dias dps ele me bloqueou do insta?? mas do wpp dessa vez nao kkk qual o sentido disso? sera q ele esperava eu mandar msg dps dele falar q eu sou chata pq nao quis dar meu c* p ele??? vei... juro q nao entendo esse maluco, devo bloquear de volta ou nao faço nada e deixo ele surtar sozinho? acho q ele tem as mulheres lambendo os pes dele pq ele é gato e estiloso ai agr q eu nao fiz as vontades ele ficou putinho, nao sei oq fazer e pior q devo ver ele nos role direto, acho q pra ele me block do nada no insta e só 4 dias dps é pq ele se importa ne? ou pq ainda ta pensando nisso pq nao é possivel, q infeliz

elas perguntam
20 28
eles respondem
anônimo
18/08/2018 08h26
Na boa,ele tá pouco se importando com vc. Admira MT vc ter gostado de ser tratada assim, cara escroto! Fez foi um bem ter sumido da sua vida! Não deveria nem ter transado com um embuste desses,+Amor próprio!
18/08/2018 11h01
Eu chego a ficar triste em ver a quantidade de mulheres que se humilham assim e ainda ficam preocupadas com o que um traste desses está pensando dela. Realmente triste. Mais um caso de uma mulher se humilhando por homem². Vou começar a contar isso aqui no site.
anônimo
18/08/2018 17h04
Depois ainda chega um monte de mulheres aqui dizendo que caráter vale mais do que beleza. Tá ai mais um a prova de que não!
21/08/2018 12h47
Só queria comer você
anônimo
18/08/2018 09h41
Aparentemente ele nunca sentiu nada por você, era apenas sexo.
18/08/2018 09h55
Pois é, quando se é homem "certinho" mulher nenhuma liga para você, mas quando quando se é homem desse jeito aí tem varias atrás, vai entender.
18/08/2018 16h51
Isso é livramento, sai fora antes que apareça no Cidade Alerta.
22/08/2018 07h33
Ele só queria sexo.
18/08/2018 03h56
Ele lhe fez um bem sumindo da sua vida, super mal carater!!
18/08/2018 10h34
Mulheres, ainda, a maior parte, tem q aprender a transar e não criar sentimento nem esperar homem ligar no outro dia. Sexo sem compromisso sério é só sexo!
anônimo
02/10/2018 11h05
Tu acha que ele vai querer assumir uma vadia rodada igual vc?? hahaha
vc é só o lanchinho dele
02/10/2018 11h02
Ele só quer você para pegar e comer quando bem entender. Não quer conversa ou qualquer tipo de relação além disso. Não vou dizer para se afastar porque não sei se você está ok com isso, mas acho que você merece mais...
anônimo
02/10/2018 10h06
Para de aceitar migalhas
anônimo
19/08/2018 07h29
Tá brincando com você bobinha, brincando com seu psicológico e você tá caindo direitinho se afasta se não quiser sofre se não você vai fica mão dele pq ele já percebeu que você tá mão dele é só apertar que você solta
18/08/2018 16h30
Ele é um cara impulsivo, que age sem pensar, é alguém que não possui controle sobre as próprias emoções e sentimentos. E também não se importa com você.
anônimo
18/08/2018 07h50
Ele não liga pros seus sentimetos, ele so ta com vc pra satisfazerer as nessecidades fisiológicas dele
anônimo
02/10/2018 10h52
Tá caidinha por ele, né coitadinha? Depois vem falar que homem não presta
anônimo
30/11/2018 17h36
Só queria sexo acho
anônimo
16/12/2018 01h26
certamente e obviamente porque ele queria apenas se aproveitar de você para sexo
11/07/2020 17h46
Voce deixou ele te tratar assim e ele tá cagando pra você. A verdade é que não te bloqueou pra te mandar mensagem quando nao tiver mais ninguém pra transar. Sai fora e toma vergonha, você tem que se por em primeiro lugar e ter dignidade
elas respondem
anônima
18/08/2018 08h15
Se fosse comigo já tinha mandando tomar no cu e na última transar tinha enfiado 3 dedos no cu dele.. menina, vc tá desesperada em ficar com esse homem? só tem ele de homem aí? Tenha amor própria e vergonha na cara.
18/08/2018 03h46
Não, ele não se importa.
Se vc queria apenas transar e por isso suportou que ele desaparecesse e voltasse
quando decidisse e ignorasse o fio da conversa de vcs, te desse vácuo, pronto, já transou.
Qualquer outra intenção com esse cara é pedir para ser ainda mais desrespeitada.
Vc perdoou um xingamento, eu não teria perdoado jamais.
E depois fez exatamente o que disse todas as outras meninas fazem: lambeu os pés dele e fez
o que ele queria, voltou pianinho e dormiu com ele só para ser xingada mais uma vez.
Qual é a dúvida? Qual sentimento vc pode ter por um homem que é desequilibrado, desele-
gante, desrespeitador e que não te dá a mínima?
Cuide-se, nutra sentimento por homens que possam vir a nutrir por vc, não fantasie romance
por quem desde o início dá sinais de só querer transar, passe para outra e esqueça esse cara.
Vc ficará melhor sem ele.
Vc deve bloquear, excluí-lo, ao encontrar com ele, deve ignorá-lo.
Ele não se importa, ele não está pensando nisso. É o método dele para saber quais meninas
farão exatamente o que ele quiser e qdo quiser: ele trata mal e vê qual continua interessada.
anônima
18/08/2018 08h20
É tão triste quando leio uma coisa assim, quase nem acredito que exista isto. Uma menina que não tem um minimo de amor próprio, não se respeita, gosta de ser maltratada, chutada, pisada e quanto mais o cara desfaz dela mais se apaixona e corre atras de um cara totalmente maluco. Só tem uma resposta para ti: larga deste cara logo antes que ele surte contigo e comece a ser violento e te agredir fisicamente.
18/08/2018 20h43
Ele só quer transar. Como você consegue ir pra cama com um homem que mandou você pra aquele lugar?
Já sabe que não é um homem para se ter nada sério, não é? Espero que tenha consciência disso.
18/08/2018 09h38
Amor cadê a sua dignidade? Desculpa o termo da palavra, mas ele ta pouco se "fedendo" pra você. Ele só vem atrás quando o convém, quando ta afim...
Bloqueia esse trem e esquece que esse babaca já existiu na sua vida! Dê o seu valor e não corra atrás de quem não te quer...
18/08/2018 09h43
A Murr já disse tudo.
18/08/2018 16h41
Foi melhor assim, ele não gostava de vc e só te via como depósito de esperma. Sinto muito, mas é melhor vc seguir o seu rumo, não se humilhe, ele não vale tudo isso, não vai ser um homem que você vai deixar pra trás e sim um moleque
anônima
02/10/2018 11h42
Olha, você tá se humilhando para ele. ELE NÃO SE IMPORTA COM VOCÊ. Pare de aceitar migalhas, o que mais tem por ai é homem, se valoriza menina
21/08/2018 12h17
Você é um grande NADA pra ele e trouxa também.
anônima
18/08/2018 17h00
Tem tanta coisa errada aí que eu nem sei por onde começar mas resumindo, cadê o teu valor? Ele só te usa e você ainda acha que sai por cima, se valoriza mulher!
anônima
18/08/2018 10h40
Bloqueou pq não gostou do sexo eu acho
anônima
18/08/2018 16h56
aprenda só faça sexo depois que tiver namorando sério vc não é obrigada a fazer vontade de homem , deixe ele pra lá agora evite contato com ele
anônima
18/08/2018 03h58
Nossa, vc é totalmente sem amor próprio. Engraçado que vc se excluiu da lista de meninas que lambem os pés dele, mas vc tbm é uma delas. Corre atrás dele e dá o cu tbm só pra ter certeza se vc é mais cachorrinha... E quanto mais ele te pisa, mais você gosta, na próxima ele come seu cu, grava e põe na internet...
anônima
30/11/2018 17h38
Vc é uma masoquista do crl! Se fode aí que vc gosta.
anônima
02/10/2018 11h44
Quis só te usar mesmo.
02/10/2018 10h53
Foi sexo casual, boba.
anônima
21/08/2018 12h24
Vc ainda está preocupada em saber ? Não deu pra perceber ainda ?
anônima
21/08/2018 13h46
Esse cara é um bipolar escroto, ignore-o totalmente e siga a sua vida
anônima
18/08/2018 08h24
Sinceramente não li o textão na descrição, mas ele te fez um favor te bloqueando. Se livrou de um babaca.
anônima
18/08/2018 09h48
Porque é um babaca. Bloqueie esse cara, ele não se importa com você.
anônima
18/08/2018 17h00
Mulheres sem amor próprio sendo trouxa e ainda acham que estão por cima. Um dia vc aprende.
anônima
18/08/2018 10h18
ele não está nem aí pra você, nem te respeitar ele respeita.!
02/10/2018 10h48
Porque você aceitou isso????? Migalhas.
Ele te bloqueia, te esculhamba, depois quando tá carente, só p te pegar e jogar fora de novo. Ahhh não, sai dessa, Deus te deu foi um livramento, agradece!!
Você merece um homem que te valorize, te respeite e que tenha orgulho de estar com você, e não um moleque desse.
02/10/2018 10h00
Ele só queria sexo com Você. Conseguiu, caiu fora.
anônima
02/10/2018 12h04
Mais louca é vc de sair com ele
anônima
02/10/2018 12h11
Aff
16/12/2018 01h25
Ele não está te valorizando.. parecer ser uma pessoa muito mal caráter! O melhor é vc deixar ele de lado, não vale nenhum pouco a pena essa relação.
anônima
11/07/2020 18h16
Obrigada pelo seu relato, percebi que não compensa demonstrar meus sentimentos pra um babaca que tô apaixonada, achando que ele só age assim pra me chamar atenção. Nós mulheres somos muito bobas