um dia eu entrei no trabalho dele e ele me encarou 3vezes ai eu fiquei na minha outro dia passei em frente ao trabalho dele e ele saiu andando so me olhando pq ele ta fazendo isso cmg ?sera que ele ficou afim de mim?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
16/11/2015 15h38
Ou ele ter quer nua ou te acha a noiva do Chuck...
anônimo
16/11/2015 15h49
Da próxima vez, olha se não ficou uma casca de feijão no seu dente ou se não tem nenhuma mancha estranha na sua roupa.
anônimo
16/11/2015 15h44
ele qr o teu corpo nu rss