Já aconteceu de você ficar com alguém que tinha namorado (a), e depois se arrepender e querer terminar o caso?

Nunca aconteceu comigo, mas fico imaginando o que passaria pela minha cabeça.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
18/08/2018 06h41
Nunca ficaria com uma pessoa que é comprometida.
anônima
18/08/2018 05h16
Já fiquei e não me arrependi.
18/08/2018 06h51
Já fiquei e não me arrependo, pois não levei adiante. Só uma vez e tchau.
anônima
18/08/2018 07h16
Já fiquei e não me arrependo.
anônima
18/08/2018 08h04
Eu me arrependi um pouco, é algo que eu não faria de novo por N motivos
anônima
18/08/2018 11h35
Já fiquei. Eu tinha um sentimento oculto por ele, e um dia ele disse que também sentia algo por mim, e eu caí na lábia dele. Acontece.
19/08/2018 00h37
Nunca fiquei.
eles respondem
anônimo
18/08/2018 07h54
Melhor acordar arrependido que dormir passando vontade.
18/08/2018 07h08
Sim, e a guria reclamava dizendo q o cara n dava atenção e nem ia visitar.....daí eu achava q ela n tinha namorado, pois principalmente nos finais de semana o cara nunca aparecia, mais ai depois descobri q o cara era meu colega.

A outra foi uma mulher casada q me chamou p o niver dela, ela dizia morar sozinha e q o cara so andava viajando.......so q como ela mentiu escondendo q era casada, eu fui e levei uma paquera.....o tal marido estava la, ela apresentou como colega e o cara gostou muito de mim, o cara toda hora colocava cerveja em minha mesa e fazia presença....dai depois liguei p ela p reclamar, e ela ainda se irritou pq eu levei mulher. Ela disse q a intenção dela era eu dormir la p transarmos enquanto o marido dela fosse dormir depois da festa!
anônimo
18/08/2018 07h52
Não
19/08/2018 00h20
Eu não me presto a uma situação dessas.
anônimo
19/08/2018 00h33
Já fiquei com uma mulher comprometida, mas eu não sabia, só fiquei com ela uma vez.

Tinha uma mulher que sempre desabafa a comigo e falava das suas intimidades, ela me falou que o namorado não tava dando no coro que ele não aguentava uma sentada, estava insatisfeita sexualmente.
Teve uma dia que ficamos sozinhos e ela pediu para ficar comigo, mas eu recusei, não achava certo ficar com uma pessoa comprometida. Ela me chamava pra ir na casa dela várias vezes, mas diante da minha recusa ela desistiu.