Desde que não seja meu marido, não tem problema algum.
anônima
18/08/2018 10h12
Eu acho, dá impressão de que tem filho com qualquer mulher e não dá a assistência adequada pra essas crianças. Não adianta só fazer e deixar a criança, falta cuidado e responsabilidade.
anônima
18/08/2018 10h21
A atenção pra essas crianças vai ser muito dividida, tem gente que só tem um e nem da direito . Além da pensão , se for rico ok, mas e se não for ? Vai ficar atrasando a pensão e deixar as crianças com fome e correr risco de ser preso. Acho menos cilada ter muitos com uma mulher só ou no máximo duas .
anônima
18/08/2018 20h26
Significa que você não tem compromisso com mulher alguma. Se minha tia tivesse visto esse sinal no ex-marido dela não teria passado o que passou. Mas na cabeça dela as ex eram as erradas, porque engravidaram sem casar. Ele casou e fez a mesma coisa.
anônima
18/08/2018 20h29
sim é problema vc não vai tá presente com todos eles
eles respondem
anônimo
18/08/2018 09h10
Lio é vc?
Não deixando faltar nada para as crianças, não vejo problemas!
19/08/2018 00h19
Sim, lógico.
Os sintomas estão evidentes, a figura paterna é essencial no crescimento de um jovem saudável, integro e responsável.
anônimo
18/08/2018 09h09
Você vai conseguir prover uma vida boa para todos? além de tudo vai conseguir dar atenção? Pai presente, que está do seu lado é o que a criança mais quer.. se você tiver vários filhos com varias mulheres acho quase impossível fazer isso.
18/08/2018 10h20
O problema é a pensão! Sobre os filhos pode ter quantos quiser, desde que seja um pai pra eles
18/08/2018 09h57
Se você tiver muito dinheiro e amor, sem problemas.