1.05K  28/04/2016 14h49

Acredito que hoje tem mais gente morando junto do que casado de fato no papel! Mas o que as garotas adolescentes e aquelas até seus 20 e poucos anos pensam a respeito? Ainda sonham em entrar de branco, festa, jogar o buquê ou acham tudo isso sem graça, que é melhor sem nada assinado para ser mais tranquilo?

eles perguntam
15 0
elas respondem
anônima
16/11/2015 14h50
eu quero me casar primeiro
27/11/2015 15h16
Casamento tradicional, sempreeeeee.
16/11/2015 17h26
Tenho sonhos maiores do q entrar de branco numa igreja...n crítico a mulher q é assim..mas eu n sou...

N tnho nada contra casamentos...mas n me vejo casando..nem.morando junto com ngm...RS

Quem sabe algm me desperte a vontade de acordar de conchinha ...quem sabe...

Eu acho q casar é pros fortes..ainda sou fraca nesse quesito...pq tem q amar de vdd...mtas pessoas amam de mentira r vivem no comodismo...eu n quero isso pra mim.
16/11/2015 14h58
Acho tudo isso sem graça. Vontade zero de me casar, fazer festa e me mostrar minha intimidade para os outros, assinar papeis. Nunca tive esse sonho. Talvez, no futuro, eu anime conhecer alguém e dividir uma casa e as contas
anônima
28/04/2016 14h49
Acho casar chato demais, digo isso porque sou casada! Entao a melhor coisa é morar junto, assim se um dia acabar o amor vai cada um para o seu lado, sem burocracia de divorcio :D
16/11/2015 14h59
Tenho 20 anos.. Realmente não tenho aquele sonho de entrar de branco numa igreja e etc.. Nunca tive esse ideal na minha cabeça, nem mais novinha. Mas acho importante um casamento civil, pra que o casal fique ligado legalmente, acho isso importante. Quanto a morar junto, acho legal fazer isso antes de casar, pra ver os hábitos do parceiro, o estilo de vida na prática, o comportamento em casa. Acho legal conhecer tudo isso a fundo antes de se comprometer com alguém. Isso porque eu não quero ter que me divorciar um dia, acho que é melhor demorar e escolher alguém certo, pra vida toda, do que casar muito cedo e depois se arrepender. Se for pra terminar que sejam com namorados, não com um casamento, acho que casamento não é a festa ou o papel assinado, é o comprometimento de duas pessoas, e eu acho isso muito forte, quero muito ter isso um dia! Mas daqui a muuuito muito tempo! Quanto mais demorar pra esse dia chegar, mais certeza eu vou ter de que vai durar "para sempre" rs
16/11/2015 15h21
Acho lindo casamento, de verdade!

Mas sinceramente, não me vejo casando...
16/11/2015 17h13
Acho lindo casamento! Espero me casar depois de formada.
28/04/2016 14h25
Não gosto do "eu vos declaro marido e mulher"
28/04/2016 14h29
Acho que morar juntos por um tempo e depois se tudo der certo, se casar de fato no papel.
26/04/2016 21h30
Não pretendo me casar. Mais nada contra morar junto e ter uma vida normal
25/11/2015 20h45
União estável é mais barato, mais simples, menos burocracia e temos basicamente os mesmo direitos! rsrsrs
25/11/2015 22h42
Quando tinha meus vinte anos sonhava em casar, agora aos 30, depois de várias decepções, não tenho mais essa ilusão
anônima
16/11/2015 15h35
Não quero nem um nem o outro
28/04/2016 14h47
Morar junto, apenas