supondo q antes de nascer as pessoas perguntassem a outras q vivem ou viveram por aqui se é bom ou ruim, vc recomendaria a existencia, com base no q vc já viveu e sabe sobre a vida ??

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
18/08/2018 10h52
Eu não.
anônima
18/08/2018 10h43
Com certeza. Mesmo com todas as dificuldades e problemas, viver é uma dádiva e um privilegio para poucos. Se levar em consideração o tanto de espermatozoides que tentam diariamente fecundar um ovulo e não conseguem...
anônima
18/08/2018 11h05
A vida pode ser muito boa, mas tbm pode ser muito ruim. Como eu não vou saber qual será o destino da pessoa, então não sei se eu recomendaria ou não. Acho que eu só diria: "É por sua conta e risco." kkk
anônima
18/08/2018 11h10
Que maconha foi essa que vc fumou?
eles respondem
18/08/2018 10h51
C é loko. Kakakakqqk
Aqui no Brasil com essa condição de vida...é maldade trazer alguém a este mundo. Egoísmo puro.
anônimo
18/08/2018 10h08
Cada pessoa tem uma realidade diferente, no meu ponto de vista apesar das adversidades recomendaria.
anônimo
18/08/2018 11h22
sim