estava pensando que estava paquerando um carinha.... ele dava variossss sinais que estava me paquerando. era dedicado, mas nunca chegava de fato.
Ate ele sumi um pouco do ambiente que tínhamos em comum. com medo de perde-lo de vista e aproveitando que ele veio me mostrar suas fotos. pedi para me enviar via zap. assim pegaria o número.
em fim ele anotou meu nº na agenda. eu comecei a tentar puxar assunto com ele. por tres vezes ele foi básico ou me deixou no vacuo.
Na última abri o jogo é disse que me sentia atraída por ele. e que talvez estivesse confundindo as coisas. e que precisava de um tempo sem ve-lo para as coisas voltarem ao normal. também obtive o vácuo.
contudo ele passou a frequentar novamente o mesmo ambiente nos últimos dias. usando meu horário. e possivelmente forçando encontros espontâneos. eu apenas complementava. as vezes ele mexia comigo e eu dava aquele sorriso amarelo.

hoje ele me parou e pediu para dar um oi pra ele no zap. pois perdeu meu número.
E o cúmulo da falta de interesse, ou talvez esteja me escondendo de algo como relaciomento serio. fiquei de dar oi. não tive coragem. e ele vai me ver amanhã e vai puxar assunto sobra. não sei o que falo. não queria arrumar mais mal estar por isso.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
18/08/2018 11h05
Quando você demonstrou algo por ele, ele nem se importou.
Particularmente, acho que você deve esquecer ele.
anônimo
18/08/2018 11h22
Nem meio dia ainda, maneira no textão.
anônimo
18/08/2018 11h23
entendo
18/08/2018 11h58
De novo essa treta de mostrou fotos e passou número...