Olá galera, eu vacilei feio com a minha ex, e estava pensando em fazer uma surpresa pra ela, como forma de se desculpar e reconquista-lá. Porém sei q ela está muito magoada, e ela mora numa cidade vizinha da minha, fica bem dificil entregar pra alguem q a conheça, pedia ajuda pras amigas não vaia diantar pq acho q elas nn ajudariam, acham q eu deveria pedia ajuda pros familiares dela, eles me conhecem melhor e im entender mais

eles perguntam
3 2
elas respondem
18/08/2018 11h32
Que fase
18/08/2018 11h51
Então, teve um dia que eu estava sozinha e de boa e meu ex me deu um buquê de rosas, eu aceitei por educação e fiquei muito constrangida com a situação.
Acho que ela pode não gostar se ela for um pouco parecida comigo.
anônima
18/08/2018 12h37
Coloque na velocidade 1.5, talvez te ajude.

edit. eu assiti o vídeo e é muito bom! Veja também!
eles respondem
anônimo
18/08/2018 11h45
hum
18/08/2018 12h01
Nada disso.
Não se faz surpresa pra alguém que está magoada com vc.
Seja homem o suficiente pra corrigir seus erros com clareza. Se quer entregar algo pra pessoa, pergunte a ela se ela aceita isso.
Surpresa pra resolver problema é coisa de homem frouxo.