Olá seus lindos, como vocês estão? Espero que bem!

Eu namoro a onze meses e continuo muito apaixonada, não temos grandes problemas, a gente se dá muito bem, quando acontece algo sempre ponderamos e acabamos resolvendo. Moramos em cidade vizinha e temos pouco tempo, ainda assim procuramos nos encontrar uma vez na semana. Eu o amo muito e quando estamos juntos sinto que é reciproco.

Eu sou o tipo de pessoa que gosta de sentir o outro sempre presente, arrumo um tempinho e peço vídeo chamada, ele parece detestar. Eu fico muito chateada, me sinto idiota, mas tenho saudades e não sei o que fazer pra sentir ele mais pertinho sabe? Gosto quando ele me conta sobre o dia a dia, sentir que antes de mas nada somos amigos, mas parece que sufoco ele.

Me aconselhem, talvez daqui a cinco minutos eu pondere e perceba que este post foi desnecessário, mas precisava desabafar.

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/08/2018 11h48
Putz não sei o q dizer. Namoro à distância, mesmo q pouca, tem dessas dificuldades.
Ligue por áudio mesmo, às vezes a pessoa se sente mais confortável não ter q ficar de frente pra câmera.
anônimo
18/08/2018 11h52
inércia. bem. sei.
18/08/2018 11h57
Que isso. Namoro excelente esse aí. Kakakakak
Mas essa coisa de querer saber do dia a dia...a nem....chamada de vídeo...deus me dibre.
Akaakakaka
Faça as coisas do jeito que gostar, mas respeite o outro lado também.
E se não suporta a distância, vc sabe o que fazer.
elas respondem
anônima
18/08/2018 11h57
Estou com falta de tempo também. Na verdade ele dorme quando eu tenho tempo.