É que eu tenho para mim que por vários motivos, principalmente padrões sociais a maioria das mulheres deseja ser mais magra, ainda que esteja em um peso ideal para se sentir realizada consigo mesma ou mais atraente e bonita. A partir disso eu fico em duvida se vc se sentiria bem ou mal quanto recebesse rejeição de um homem com quem vc queria se envolver por isso.

eles perguntam
12 2
elas respondem
18/08/2018 12h42
Mandava ir se fuder e acharia ele um escroto. Ficaria com muita raiva, porém aliviada.
anônima
18/08/2018 13h00
Me sentiria ótima por não ter ao meu lado um cara escroto e que dá muita importância ao físico.
anônima
18/08/2018 12h49
Já falaram isso pra mim. Eu fiquei triste mas depois passou. Magras não fazem muito sucesso na minha região.
anônima
18/08/2018 14h01
Eu apenas diria: não me quer? Tem quem queira. ;)
anônima
18/08/2018 14h43
Já ouvi isso tantas vezes. Eu tinha umas amigas que gostavam de me humilhar, então elas mostravam alguma foto minha para os garotos que elas conheciam só para ouvir eles dizerem que eu era feia, muito magra, puro osso etc. e que eles não queriam me conhecer/ficar comigo. Lógico que eu ficava triste, não se deve falar para uma mulher que não a quer porque ela é gorda/magra ou outra característica qualquer, diga apenas que não quer.
18/08/2018 12h59
Mas pra que falar isso? tem várias maneiras de dizer que não quer... afee.
18/08/2018 13h19
Iria me vingar.
18/08/2018 16h38
Normal, os brasileiros não costumam gostar de magras mesmo.
anônima
18/08/2018 16h57
Isso nunca aconteceria comigo kkkkkk
anônima
20/08/2018 10h26
Talvez eu ficasse um pouco chateada, mas iria achar ele um grandessíssimo babaca, logo não ia fazer diferença na minha vida.
anônima
20/08/2018 10h28
Quem escolhe com quem quero ficar sou eu.
anônima
20/08/2018 10h44
Ai, ai, o cara tem que ser um Cauã Reimond da vida para querer criticar os outros assim.

Eu devolveria, falaria que já que é assim eu tbm não quero namorar com ele, pois é muito ruim de cama, beija muito mal e tem o pinto pequeno.

Acho engraçado uns caras horrorosos de feios, imaturo e totalmente chato e sem conteúdo, mais burro que uma porta que só sabem falar de mulher e carro querer cruticar a namorada/esposa quando mereciam namorar com um cão chupando manga igual ao próprio.
eles respondem
anônimo
18/08/2018 12h41
dica do dia, n faz isso!
18/08/2018 16h39
Quem gosta de osso é cachorros, mulher é como picanha, tem que ter uma gordurinha básica. Quem não gosta é putão.