e meu sonho me casar mas os homens vejo que estao desanimados ate para namoro magine casamento
algumas mulheres tbm vejo que nao estao afim

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/11/2015 19h19
As pessoas não têm nenhum motivo racional para se casar no papel hoje em dia. Só se for muito sentimento, porque antigamente a pessoa tinha que casar para ter filhos e os filhos ajudarem os pais com o sustento e na velhice, já que não existia aposentadoria. Para casar hoje só se for uma ideologia forte, talvez por causa da família ou da religião.
anônimo
16/11/2015 19h24
Porque traição virou comum. Fora o que o colega acima comentou.
elas respondem
16/11/2015 15h15
Não sou obrigada a casar, simples
16/11/2015 17h22
@Kdomingos falou por mim...

O problema n é estar desanimado...casamento é coisa seria...VC tem q estar disposto a viver a dois...é complexo demais.
16/11/2015 17h34
Acho eu você deve estar procurando nos lugares errados. Tem tanto cara querendo algo sério, um relacionamento duradouro.. Acho que tem variedade, tem pra todos os gostos! Pra quem quer casar, pra quem quer só se pegar, as coisas estão bem divididas, só acho que tem que saber "procurar".