Segundo o pouco que eu sei é para agradar o parceiro e para terminar logo quando ele não conseguir levalá ao ponto. Se for assim não faz sentido para mim porque a maioria dos homens (ao meu ver) é egoísta no sexo, tá pouco se lixando se ela teve ou não orgasmo, logo não precisaria fingir.

Veja bem, isso é uma visão minha de maneira superficial, eu nem transo para ter parâmetro rs, me corrija se eu estiver viajando.

eles perguntam
0 2
eles respondem
18/08/2018 14h11
Sendo vc virgem...fica aí no abstrato. Vai estudando pra quando chegar sua vez.
anônimo
18/08/2018 14h43
sim